19 de março de 2024

Após ARDAP ameaçar fechar por falta de apoio, Paulo Tatu aciona MP-BA e Prefeitura para firmar convênio

Por

Assessoria de Comunicação

 

O vereador encaminhou ofício ao Ministério Público do Estado da Bahia solicitando uma reunião com o Poder Público Municipal e a ARDAP para mediar a criação do convênio

Texto do vereador Paulo Tatu enviado à equipe do portal pa4.com.br:

“Hoje, após reunião com a minha assessoria decidi propor como medida a criação de um convênio entre o município de Paulo Afonso/BA e a ARDAP. Ontem, foi assunto nas redes sociais que aquela instituição não estaria suportando os elevados gastos provenientes do excelente trabalho desempenhado.

Exercendo o meu papel, hoje encaminhei ofício ao Ministério Público do Estado da Bahia solicitando uma reunião com o poder público municipal e com os representantes da instituição, tendo como mediadora a representante daquele órgão fiscalizador para que juntos as forças sejam somadas e a ARDAP possa passar a ter recursos próprios provenientes de incentivos públicos.


LEIA TAMBÉM – Projeto de Lei do vereador Paulo Tatu vai beneficiar ARDAP e animais de rua em Paulo Afonso; veja outras ações

No mesmo ato, encaminhei ofício ao prefeito municipal onde o parabenizo pelo custeio do aluguel, água e energia do lar da ARDAP e o questiono acerca da criação do referido convênio. Aguardo a resposta dos referidos ofícios para ajudar a todos os envolvidos.

Lembrando que essa é uma questão de saúde pública! Contem comigo! O meu, o seu o nosso!”

Veja aqui ofício encaminhado ao Ministério Público da Bahia (MP-BA)

Abaixo, ofício entre ao prefeito Luiz de Deus:

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 3

  1. Marluce says:

    Por que não tomam providências e fazem um projeto para recolher e castrar o número absurdos de animais nas ruas da cidade? O balneário mesmo está cheio de cães de rua e ações precisam ser tomadas com urgência

  2. francisco j says:

    Já existe um TAC entre o MP e a Prefeitura sobre esse assunto dos animais abandonados, o problema que o prefeito não cumpre nada, não respeita MP, Justiça, Vereadores e o pior que ele é fantasma, depois que criaram a assinatura digital ninguém ver o prefeito, depois ele fica falando que não fez, não assinou, não sabia. LD está tendo um final politico triste, atabalhoado e melancólico,tenho pena e dó desse homem.

  3. francisco j says:

    Marluce já foi firmado um TAC entre o MP e a Prefeitura, acredito que o prefeito vai dizer que não assinou sobre esse assunto, mas o prefeito ou que usa sua assinatura digital, não respeita ninguém não cumpre nada como também não existe uma ordem de cumprimento pela justiça, fica tudo naquele ditado popular ” EU FINJO QUE MANDO VOCÊ FINGE QUE OBEDECE E ASSIM VAMOS LEVANDO COM A BARRIGA E ENGANANDO O POVO”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!