Por

Ivone Lima (Site Ozildo Alves)

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print
Vereadores Luiz Aureliano (PMDB), Petrônio Nogueira (PSD) e Regivaldo Coriolano (PT) - Foto: Ivone Lima/pa4.com.br
Vereadores Luiz Aureliano (PMDB), Petrônio Nogueira (PSD) e Regivaldo Coriolano (PT) – Foto: Ivone Lima/pa4.com.br

 

Até os 48 minutos do segundo tempo, parecia que tudo estava azul com bolinhas brancas ″na noite desta segunda-feira (05), na Câmara Municipal, para o homenageado com Título de Cidadão Pauloafonsino, Jaques Wagner. Plateia favorável, a maioria absoluta de assessores e políticos, nem mesmo os curiosos leigos apareceram para dar uma espiadinha, estavam ali só a ‘nata’, como se diz.

 

Eis que Luiz Aureliano (PMDB), depois de contar uma história que o ex-governador não lembrou, disse o que está na memória do pauloafonsino, referindo-se também ao prefeito Anilton Bastos (PDT), na mesma fila que ele.

 

Wagner é recepcionado ao plenário da Câmara pelos vereadores Edson Oliveira e Bero do Jardim Bahia e pela 1ª Dama, Ana Clara (Foto: Ivone Lima/pa4.com.br)
Wagner é recepcionado ao plenário da Câmara pelos vereadores Edson Oliveira e Bero do Jardim Bahia e pela 1ª Dama, Ana Clara (Foto: Ivone Lima/pa4.com.br)

 

″O que eu tenho é um sentimento de frustração […] aqui só se fala em coisa boa, digna de elogiar, mas eu tenho frustração com o senhor e com o prefeito que é médico que não conseguiu implantar a UTI aqui em Paulo Afonso″, disse.

 

Leda Chaves (PDT) em tom ameno também lembrou que a UTI – promessa que o então governador disse que realizaria em seis meses, há oito anos – é a maior necessidade do município.

 

Vereadpres Leda Chaves (PDT) e Marconi Daniel (PHS) - Foto: Ivone Lima/pa4.com.br
Vereadpres Leda Chaves (PDT) e Marconi Daniel (PHS) – Foto: Ivone Lima/pa4.com.br

 

Aureliano ainda disse, contrariando os demais discursos que com a crise que o país vive acha muito difícil que a sonhada UTI deixe o papel. ″Não existe nenhuma segurança com esta crise que a UTI vá sair, o que prejudica 80% da população carente que vive basicamente do SUS″, pontuou.

 

Wagner fez ouvido de mercador, com conjecturas sobre o momento político e evitou tocar nas promessas não cumpridas do passado.

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

10 respostas

  1. Parabéns aos ilustres “baba ovo” vereadores, os senhores se saíram muito bem nas fotos. Todos rindo e ironizando a população pauloafonsina, que com as promessas de campanhas não cumpridas, anseiam desejos de dias melhores. Enquanto que, quem não apareceu nas fotos, está necessitando de uma UTI, conforme prometido.
    Meus sinceros PARABÉNS (esse de verdade), aos vereados Luiz Aureliano e Leda Chaves, pois de acordo com a matéria, foram os únicos a cobrar ou mencionar a promessa não cumprida.

  2. MINHA GENTE. ALGUÉM PODE ME DIZER QUEM MESMO ESSA MULHER DO PREFEITO? O QUE ELA É ALÉM DE MULHER DO PREFEITO? ELA SE ACHA A DONA DO MUNDO, SÓ DÁ VALOR A EL AS PUXA SACOS DELA. SE METE EM TUDO, INCLUSIVE NO QUE NÃO SABE(99%). QUAL O PASSADO DELA? O QUE ELA FEZ DE TÃO IMPORTANTE EM SUA CIDADE? ELA PELA COMPETÊNCIA QUE POUCOS DIZEM AQUI, DEVE TER UM LEGADO INCRÍVEL EM SUA CIDADE NATAL. SERÁ QUE DR. LUIZ DEPOIS DE TUDO QUE ELA FEZ COM ELE, VAI AINDA MANTE LA NO GOVERNO?

  3. Impressionante esse cidadão, que nada fez e nem faz pelo nosso município, receber título. Isso é vergonhoso. Parabéns aos vereadores que mandaram um memoriol pra ele, apesar de se fazer de surdo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.