19 de junho de 2021

“Vou lutar, até ver o hospital que nasci sendo referência”, diz Mário Jr após reunião com Queiroga sobre o Nair

Por

Redação (pa4.com.br)

O deputado federal, Mário Negromonte Júnior (PP), se reuniu nesta quarta-feira, 9 de junho, em Brasília com o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga. Uma das principais pautas do encontro foi para tratar sobre a crise no Hospital Nair Alves de Souza. “Estivemos hoje dia 9 de junho com o ministro da Saúde Marcelo Queiroga falando sobre o nosso hospital.”

O deputado reivindicou maior repasse nos recursos do governo federal para a unidade e disse que o ministro se sensibilizou com a demanda. “Defendemos a importância urgente do aumento do repasse de recurso do Ministério para o Nair. O ministro ficou muito sensível e mobilizou o seu corpo técnico jurídico e de gestão para atender nosso pleito.”

Mário Negromonte Júnior que sempre fez questão de dizer que nasceu em Paulo Afonso e no Nair, se comprometeu mais uma vez em lutar por ele e pelo povo da região. “Vou continuar lutando até ver o hospital que nasci sendo referência! Contem comigo meu querido povo de Paulo Afonso e nossa região!”

O parlamentar também informou que demandas da cidade de Glória levadas pelo prefeito David Cavalcanti (PP) também foram solicitados ao ministro: “Ainda fizemos uma agenda com nosso querido prefeito de Glória David Cavalcanti e levamos as pendências do nosso município.”

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.