Por

ASCOM-PMPA

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

A Câmara Municipal de Paulo Afonso realizou sessão extraordinária nesta segunda-feira (19), para apreciar e votar a solicitação de Abertura de Crédito Adicional Suplementar nº 0006, encaminhada pelo Executivo Municipal em 14/12/2016.

 

foto1

 

Após a leitura e discussão, aprovada por unanimidade dos 14 vereadores presentes, a proposta transfere verbas excedentes de outras secretarias para a Saúde e Educação. O valor autorizado, que segundo o procurador jurídico e vice-prefeito eleito, Flávio Henrique Magalhães Lima, será destinado aos pagamentos de funcionários municipais referente ao mês de novembro e fornecedores, é de R$ 7.063.000,00 (sete milhões e sessenta e três mil reais).

 

A votação foi acompanhada pela presidente da APLB – Sindicato dos Professores Licenciados da Bahia, Esmeralda Patriota, agentes comunitários de saúde; pelo vice-prefeito eleito, Flávio Henrique Magalhães Lima; o vereador eleito Mário Galinho; os secretários municipais de Planejamento e Orçamento, Patrícia Alcântara e Paulo Mergulhão; o chefe de Gabinete da Prefeitura, Hermes Benzota de Carvalho Júnior e o presidente da Comissão de Transição de Governo, Luiz Humberto.

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.