Por

Ivone Lima (Site Ozildo Alves - www.pa4.com.br)

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print
Vereador Zezinho do INSS (PTN) também fez previsões apolíticas sobre o futuro das crianças brasileiras (Foto: Ivone Lima - Site Ozildo Alves / www.pa4.com.br)
Vereador Zezinho do INSS (PTN) também fez previsões apocalípticas sobre o futuro das crianças brasileiras (Foto: Ivone Lima – Site Ozildo Alves / www.pa4.com.br)

 

Se pouca gente escuta e quase ninguém presta atenção nos discursos das sessões ordinárias da Câmara Municipal de Paulo Afonso, o vereador Zezinho (PTN), pode-se dizer privilegiado.

 

Diante de uma, digamos, plêiade, que incluía universitários e professores da UNEB, além do público habitual da Câmara – que dizem as más línguas ‘recebem para aplaudir determinados vereadores’ – o vereador fez reflexões profundas a respeito da famigerada PEC 241- que limita gastos públicos para os próximos 20 anos.

 

Zezinho, em que pese o genocídio da concordância verbal, conseguiu passar sua posição política indignada e fez previsões apocalípticas sobre o futuro das crianças brasileiras que, segundo estimativa, serão levadas por urubus – os mesmos da África ″Pois a fome será grande″.

 

″Os benefícios eles estão cortando tudo, não tão deixando nem os aleijados, quer dizer: mais de 12 milhões de brasileiros desempregados, e aí não se fala no aumento dos aposentados, dos trabalhadores, eles mesmos roubam o dinheiro do país e depois querem descontar no bolso de quem já está morrendo de fome″, avaliou.

 

Continua Zezinho: ″Daqui a 20 anos nós vamos virar a África, onde fica aquele povo passando fome, os urubus pegam as criancinhas ainda vivas, agora me diga como nós pode viver com uma situação dessas?″ questiona.

 

Zezinho, contudo, disse que o país é bom, mas que o povo sofre muito com a seca, por último pediu ao presidente que tivesse pena dos brasileiros. Terminou colhendo aplausos dos presentes.

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

2 respostas

  1. Os mafiosos do PMDB, PSDB, DEM, PP, PSB, e outros que Assaltaram o palácio do planalto, com a ajuda da Rede de Esgoto de televisão, estão felizes em jogar grande parte da população na miséria.

    1. “Pera lá” foi o PT que quebrou o país e colocaram o pepino nas mãos do atual governo. Um dia o cinto ia ter que apertar! Porque que não citou o dito cujo entre os partidos acima? Ora, façam-me um favor!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.