Por

Ivone Lima (PA4)

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

14686511_1070943506356985_1630312516_n

Segundo afirmativa do vereador Luiz Aureliano (PMDB), que usou a Tribuna da Casa, na manhã desta segunda-feira (17), a saúde de Paulo Afonso, passa por momentos delicados, para ficar em suas palavras “escandalosos”.

 

Aureliano perguntou o que, afinal, fez o vereador eleito Leco (PHS), irmão do secretário de saúde, Alexei Vinícius, que pulou de 800 para 2009 votos?

 

“Qual foi o trabalho social político que ele fez em Paulo Afonso?, eu sei o quanto custou, inclusive o dinheiro do Nair que não foi pago esse ano o teto já vai em mais de R$ 2 milhões e foi gasto em campanha”, acusa. “É vergonhoso e eu estou juntando os dados”, completa.

 

O vereador disse ainda ter esperança na cassação de mandatos. “Do jeito que impugnaram a candidatura de Dra. Eunice […]” a justiça demora, mas chega.

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

4 respostas

  1. Demora mais chega… Um dia ela chega até você, se cuida que quando a justiça te pegar pelos os seus …
    Sobre o leco, não gosto muito dele, porém, você tem que aceitar a decisão do povo que o elegeu.
    Vc nao quis disputar porque sabia que seria derrotado.
    Volta pra Serra Talhada que é melhor pra vc.

  2. só lamento por vc pois o nosso vereador leco mereceu cada voto ganhado q foram votos de amigos agora descupa se vc nao tem amizades em paulo afonso vote pra serra talhada
    LECO E FILHO DE PAULO AFONSO PARABÉNS NOSSO VEREADOR

  3. Simples, o irmão dava exames e consultas a vontade e solicitava que lembrasse do irmão no dia da votação, nunca se viu tantos exames e consultas liberados em tão pouco tempo. O povo se vende por pouco, agora irão voltar a esperar meses por consultas e exames,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.