Por

REDAÇÃO#PA4.COM.BR COM ASSESSORIA PARLAMENTAR

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print
Presidente estadual do SD, Luciano Araújo e o vereador Mário Galinho, após reunião em Salvador (Foto: Assessoria Parlamentar)

 

O vereador Mário Galinho tem se mostrado cada vez mais dinâmico e envolvido na politica municipal. Na última segunda-feira, ele assumiu oficialmente a presidência do Partido SOLIDARIEDADE em Paulo Afonso, mostrando que está unindo forças com a Direção Estadual do Partido, alinhado com o Presidente Estadual Luciano Araújo, para consolidar a presença da legenda em Paulo Afonso.

 

Mário Galinho considera que fortalecer o Partido Solidariedade no cenário municipal é uma forma de contribuir tanto para o processo da democracia política quanto para expandir e dar oportunidade ao cidadão pauloafonsino de novas opções partidárias.

 

“O crescimento do SOLIDARIEDADE é o resultado de uma forma responsável e interativa de fazer politica. Envolver e trazer o cidadão para o diálogo politico é fundamental para uma sociedade forte e saudável”, ressaltou o vereador.

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

5 respostas

  1. Isso mesmo Vereador é muito importante o fortalecimento do partido pelo qual vc é Presidente (solidariedade), isso mostra o quão independente vc está no cenário político em Paulo Afonso, agora sim vejo que não depende de nenhum outro vereador para tomar decisões a seu respeito.
    Parabéns pelo trabalho que até então vem fazendo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.