Por

Luiz Brito DRT/BA 3.913

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

O vereador Antônio Silvino (foto), conhecido por Nininho, foi reeleito vereador em Pedro Alexandre e vai exercer o 5º mandato consecutivo e a sétima vez o Poder Legislativo, ou seja, 14 anos na presidência. Em termos comparativos e de longevidade, Nininho supera até mesmo o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, (ALBA) Marcelo Nilo que este ano submete a presidência da Casa pela sexta vez.

 

Na disputa pela presidência do Legislativo, Nininho venceu por 07 votos a 04 o candidato apoiado pelo prefeito, Pedro Gomes.  Vale registrar que o prefeito eleito Pedro Gomes, mesmo com o resultado do pleito lhe sendo favorável, foi rejeitado por 70% dos votos válidos do município e na Câmara esse cenário se repetiu. Contudo, a maioria absoluta na Casa não significa que a oposição inviabilize a governabilidade. “O que for bom para Pedro Alexandre, a gente vai votar, sentenciou Nininho.

 

Com a situação nas urnas definida, o próximo desafio do prefeito eleito de Pedro Alexandre, Pedro Gomes (PSD) será costurar alianças na Câmara Municipal para garantir a governabilidade nos próximos quatro anos de mandato.

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.