Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print
Antônio Alexandre questiona licitações da prefeitura: ‘toque de caixa’
Antônio Alexandre questiona licitações da prefeitura: ‘toque de caixa’

O vereador Antônio Alexandre (PMDB), na sessão ordinária da última segunda-feira (17), afirmou categoricamente haver fraudes nos processos de licitação da prefeitura municipal, o edil começou justamente pela pavimentação asfáltica ainda em curso.

 

“Ninguém aqui foi informado de que forma foi feita esta licitação, como participaram essas empresas vencedoras?”, perguntou.

 

No embalo, Alexandre disse ainda que a dívida da prefeitura com o Hospital Nair Alves de Souza já ultrapassa 9 milhões.

 

“São recursos do SUS repassados ao município que o senhor prefeito está empregando em outras ações, veja que absurdo!”

 

A mesma empresa que vence sempre

 

“A transparência aqui nesta Casa é difícil, ninguém informa mais nada”, voltou às licitações: “Iluminação de led quem venceu?, a ‘KL2’ ganhou a licitação dessas paradas de ônibus, é uma brincadeira o que aconteceu aqui”.

14715535_1070906883027314_150071590505342739_o

 

Segundo Alexandre, a ‘KL2’ recebeu um atestado de capacidade técnica: “Todos nós sabemos que esta empresa não presta serviço em construção de parada de ônibus e agora vence até casamento de boneca na prefeitura”.

 

A Bluelife

 

Aqui o vereador questionou por que o Ministério Público mandou cancelar uma licitação feita anteriormente e na posterior, foi exatamente a mesma e única empresa a concorrer e ganhar.

 

 

“É brincadeira, a gente vê que as coisas acontecem a toque de caixa neste governo, e infelizmente ninguém toma providência, o senhor prefeito parece ser o dono da lei e das ações, de tudo em Paulo Afonso”.

 

“Qualquer cidadão que tem uma empresa pode concorrer à licitação pública” responde Marconi Daniel (PHS).

 

14732347_1070907023027300_7981685659677755814_n
Daniel responde acusações ‘eleição já passou’,

 

Rebatendo as acusações de ‘toque de caixa’  ditas pelo opositor descritas acima, o líder do governo afirmou que, tanto a ‘Bluilife’ quanto a ‘KL2’, empresas que prestam serviço hospitalar como remoção de pacientes a centros especializados e de publicidade à prefeitura de Paulo Afonso, respectivamente, participaram de forma idônea das licitações oferecidas pela prefeitura.

 

“Eu vejo este cidadão vir aqui e falar essas coisas, mas tem coragem de procurar a justiça, denuncie e mostre os erros da KL2 e da outra empresa que o senhor citou aqui!”, desafiou o líder.

 

“Qualquer cidadão, ex-funcionário da prefeitura ou não, que tiver sua empresa pode participar das licitações […] vocês perderam a eleição inclusive o senhor passou por um triz, agradeça seus votos”, provocou Daniel.

 

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

3 respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.