Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

Como funciona?

 

Essa técnica consiste na dissolução da massa gorda pelo frio! O cerne deste método está, basicamente, no congelamento da gordura localizada, que gera sua inflamação e consequente eliminação gradual pelas fezes e urina.

 

Para realizar esta técnica, é criado um ambiente de baixa temperatura. E é isso que os aparelhos de coolsculpting (criolipolise) fazem! Através de uma ponteira, é formado um vácuo que suga a região da gordura localizada, possibilitando que apenas essa região seja resfriada.

 

Você perderá de 20% a 30% de gordura na região tratada, a cada sessão. Essa quantidade variará conforme a região e a quantidade de adipócitos existentes nela.

 

A gordura volta depois da criolipólise? Essa é uma dúvida comum. Quando emagrecemos, nossas células de gordura não desaparecem, apenas murcham. Ao engordarmos, é muito fácil recuperarmos nossas formas antigas, pois as células – que estão no mesmo lugar – apenas inflam novamente. Logo, caso você passe a ingerir mais calorias após uma sessão de criolipólise, você irá engordar, obviamente… Mas é mais “trabalhoso” para o corpo retornar às exatas formas antigas, pois, para isso, ele terá que produzir novos adipócitos.

 

Todo tratamento estético deve ser um complemento para a manutenção da saúde. Quando falamos em perda de medidas temos que entender que a prática de exercícios é fundamental para um melhor resultado!

 

Então se prepare já para o verão. A criolipólise vai dar aquela ajudinha…

 

Ligue e agende sua avaliação!

 

Salud – Rua do Bom Conselho, 258, Chesf (antiga rua E).

Tel: 75 3281.7012 / 75 9 8858.7714 / 75 9 9233.8828

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.