16 de abril de 2024

Vaza suposta lista com nomes de futuros secretários de LD

Por

redacao@ozildoalves.com.br (www.pa4.com.br)

Nos últimos dias, uma lista com os primeiros nomes que supostamente comporão parte do secretariado do prefeito eleito Luiz de Deus (PSD) está sendo compartilhada por vários grupos de whatsapp de Paulo Afonso.

 

Apesar do novo chefe do executivo não ter se manifestado oficialmente sobre sua futura equipe de Governo, há fundamento na lista. Aparecem nomes que já foram sondados nos bastidores da política local e pela própria imprensa e as chances de nomeação são boas.

 

oildddVeja a lista:

 

  • Educação – Ivaldo Sales Júnior;
  • Saúde – Dra. Eunice;
  • Desenvolvimento Econômico – Regivaldo Coriolano;
  • Procuradoria de Justiça – Fernando Montalvão;
  • Administração do BTN – Flávio Henrique;
  • Infraestrutua – Wilson Pereira;
  • Desenvolvimento Social – Ana Clara.

 

Neste final de semana, o radialista Bob Charles que também é o responsável pela imprensa da prefeitura de Paulo Afonso escreveu um texto em seu site com algumas especulações sobre os futuros secretários municipais.

 

Segundo Bob, o que não falta neste período são especulações de toda sorte sobre quem fica e quem sai do governo. O secretário de Cultura e Esporte, José Jânio Soares, não arrisca palpite algum. “Não posso falar nada sobre isto. Cargo é com o prefeito e somente com ele. Para dizer a verdade nem sei se serei convidado”, disse.

 

Embora ninguém fale abertamente, fontes bem informadas arriscam um ou outro palpite sobre a composição do governo. Fala-se muito no nome do empresário Kôca Tavares para Cultura e Esportes. Também se especula que o vereador Jean Roubert possa ser convidado, e assim abra espaço para que Petrônio Nogueira volte para a Câmara. Outro bem cotado é o vereador Regivaldo Coriolano, que se especula, possa assumir a Secretaria de Relações Institucionais.

 

Também o nome do futuro atual vice-prefeito, Flávio Henrique tem sido especulado para a administração do BTN.

 

Já os nomes mais cotados para deixar o governo são os de Marlos Guerra (turismo), Paulo Mergulhão) serviços públicos), Leobson Teles (desenvolvimento economico), Luiz Carlos de Carvalho, relações institucionais, Alexei Vinícius (saúde)  e o  professor Silva (educação).  A secretária de Desenvolvimento Social, Ana Clara Moreira e o secretario de Infra Estrutura de Meio Ambiente, Wilson Pereira, seriam mantidos no futuro governo. É o registro, finalizou.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 37

  1. Eduardo Silva says:

    Favor seu 55, q eu e muitos depósitou um voto d confiança, não deixe essa senhora por nome Patricia Alcântara !!! não vale nada essa moça, faça uma pesquisa, e veja q estou falando a verdade. Fico grato…

    • Josué Lima says:

      Tem razão, Eduardo. Arrogante, prepotente, de acordo com os engenheiros da PMPA não sabe de nada, Mas numa coisa ela é competente: enriqueceu! Basta ver o ….. que ela tem lá na marina dos Coelhos…..

      • Carmem says:

        Falou tudo. Essa tal Patrícia Alcântara é muito…. até os próprios funcionários…..

  2. Jose says:

    Que merda

  3. Crítico says:

    “Mudam-se as moscas e a sujeira é a mesma!”

  4. Roberto Riacho says:

    Caso se concretize, gostaria de parabenizar o professor competente e inteligente Ivaldo júnior, por seu conhecimento em especial na educação pública. Deus o proteja.

  5. Roberto Torres says:

    Derrotados e inexpressivos cuidarão das pastas the end.

    • marinagedel@hotmail.com says:

      Não acreditamos que o prefeito eleito Dr. Luiz de Deus, vai conservar Clara no serviço social e Wilson Pereira, esse só é ótimo de …. Abra os olhos Dr. Luiz!

    • P. Cesar says:

      Excelente escolha…

  6. Hospital do Btn says:

    Até que enfim, mais ai só salva Dr Eunice e Ivaldo.

  7. PEDRO PEREIRA says:

    Com tantos problemas a cidade e estão preocupados com essa raça de oportunistas, vamos respeitar a inteligência do povo né!

  8. Santos says:

    Agora o btn tá no lixo logo Flávio kkkk .#btn atolado de novo

  9. Alexandre (muito indignado) says:

    Um …..desse ser Secretário da Educação, não dá para acreditar…nunca fez nada pela educação e nem pela população, desejava ser vereador e o povo disse “Não”! Isso me cheira a pagamento de favores entre o pai e o prefeito…Que convive com ele sabe que não influi e nem contribui em nada para o paulafonsinos! Tomara que seja especulação!

  10. E o fim says:

    Resumindo ficou a mesma ????????

  11. Ana Carla says:

    É UM ABSURDO QUE UMA CIDADE COMO PAULO AFONSO, TENHA SUAS SECRETÁRIAS DISTRIBUÍDAS COMO PRÊMIO DE CONSOLAÇÃO…..MUITA GENTE INCOMPETENTE !!!!

  12. Josué Lima says:

    Opa! Coriolando não foi o mesmo daquele caso nebuloso da duplicação da ponte no governo de Caires? Que contratou o próprio irmão pra executar a obra de araque? Será possível que a história vai se repetir, com os mesmos de sempre?

  13. Josué Lima says:

    Opa2: Wilson Pereira não é aquele da história da reforma do Popular, o mesmo que não sabia de nada que estava acontecendo por lá? Não foi ele que deixou a obra da UPA chegar à situação que chegou por FALTA DE FISCALIZAÇÃO? eita!

  14. PAOLO PINTO says:

    APENAS, UM, SE FOR CONFIRMADO É POR COMPETÊNCIA , O Dr, MONTALVÃO. UM DELES É BABA OVO, O OUTRO É TRAIDOR DO PT. SE VENDEU A ANILTON POR TRINTA MOEDAS DE OURO, COMO DIZ O PATINHO FEIO DE UMA DETERMINADA EMISSORA DE RÁDIO DA CIDADE. A OUTRA É ARROGANTE E GOSTA DE HUMILHAR OS MAIS CARENTES , INCLUSIVE DEMITIU DA PREFEITURA A NORA DE LUIZ DEUS., UMA SENHORA CHAMADA DE CINTIA. O IRMÃO DO PREFEITO ATUAL (ANILON), ESSE NEM É CARNE NEM É PEIXE, NEM SÓ PRA NÃO FICAR DESEMPREGADO. JÁ O VICE SEM COMENTÁRIOS , TEM SEU LUGAR GARANTIDO. SE VIEREM A ASSUMIR A PREFEITURA.

  15. Lúcio says:

    Ivaldo, esse é seu lugar. Competente.. parabéns

    • Sofia almeida says:

      Aonde esse zero a esquerda é competente….isso vai mamar e muito! Eita troca de favores e nada de competência…affff aguento mais não…quanto absurdo, bando de puxa-saco!Cruze! Daí só presta Dra. Eunice!

  16. Jose says:

    Passa ano e passa ano sempre indicam pessoas ricas para assumirem as secretarias, e o povo de Paulo Afonso aceitam num Boa, kd a UTI, JAQUEs Ganhou titítulo cidadão gostaria de saber o que ele fez pra merecer isso aki??? Gostaria de saber se algum candidato que ganhou as eleições foram em sua porta agradecer os votos, por isso que não volto em ninguém e se vim oferecer dinheiro ou combustível por voto eu troco mesmo, só que não volto

  17. luciana says:

    eunice na saúde a meu deus coitados de nós !

  18. João Kleber PMPA says:

    Concordo com quem disse que TIRE Ana Patrícia (O poço da …. e ….)

  19. Soudepa says:

    Eita quanta conversa sem fundamento.

  20. Decepcionada says:

    Não acredito que meu Luiz vai deixar essa Clara na frente do serviço social? ? Mulher arrogante, so dá valor a quem puxa o saco dela. Humilha os pobres. Decepcionada. Arrependida. Quero Paulo.

  21. Decepcionada says:

    Não acredito que meu Luiz vai deixar essa Clara na frente do serviço social? ? Mulher arrogante, so dá valor a quem puxa o saco dela. Humilha os pobres. Decepcionada. Arrependida. Quero Paulo. Nova eleição já

  22. Menino da marmita says:

    LASCOU GERAL

  23. PLINIO PORTUGUAL says:

    ESSE SUPOSTO SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO, JÁ ESTA SE ACHANDO O TAL , TODO IMPORTANTE, NÃO FALA MAIS COM NINGUÉM. JÁ OLHA PARA OS EX. AMIGOS COM A CARA PARECENDO U M SAPO. ELE NÃO SABE NEM SE Dr. LUIZ VAI ASSUMIR. AINDA TEM MUITAS AGUAS PARA PASSAR POR BAIXO DA PONTE.

  24. Rubem Roberto. says:

    ” NOMEAR UM POLÍTICO, DERROTADO NAS URNAS, É UM TAPA NA CARA DO ELEITOR”.

  25. Maria Rosa says:

    Tenho que ficar esperta e buscar a força da justiça do meu país.já sei bem a política aqui que não muda e do que são capazes. Se eu estiver enganada,pois talvez as coisas funcionem de modo diferente,então não precisarei divulgar injustiças e petição de direitos.DESABAFO!

  26. indignado says:

    ta formada a quadrilha! (quadrilha substantivo feminino 1. grupo de quatro cavaleiros preparados para o jogo das canas.)

  27. Rodrigo Happy Hour says:

    Oxe, tirar Leobson do Desenvolvimento Econômico?

  28. José says:

    Meu Deus do céu como será esse governo??? sö vejo incompetentes e apadrinhados. A cidade está um caos e com esses secretários…é o fim! Ninguém aguenta mais a mulher de Vanilton na prefeitura…que nojo

  29. Evangélico says:

    Meu Deus do céu como será esse governo??? sö vejo incompetentes e apadrinhados. A cidade está um caos e com esses secretários…é o fim! Ninguém aguenta mais a mulher de Vanilton na prefeitura…que nojo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!