Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print
sss
Celso Brito e Raimundo Caires em entrevista realizada na Rádio Delmiro FM (Crédito: Arquivo PA4)

O ex-prefeito Raimundo Caires (PSB), dizem interlocutores, esqueceu de vez o discurso do ″fecha″, bem como as mágoas do passado, com quem antes lhe acusava de coisas indizíveis, e agora, estaria envolvido no processo de transição entre os governos Anilton Bastos (PDT) e do prefeito eleito Luiz de Deus (PSD).

 

″Ele mesmo não vai assumir, pelos motivos óbvios, mas assim como Celso Brito (que foi candidato a vice-prefeito) indicará gente sua para a administração da futura gestão″ diz um ex-coordenador, que acrescentou: ″Surpreso eu não estou, os elogios que fez a campanha de Luiz indicam uma aproximação muito grande″.

 

Antes de fechar a matéria, tentamos contanto com o ex-prefeito por telefone, várias vezes, porém, Caires não atendeu.

 

O processo de transição de governo tem início, geralmente, logo após o resultado das eleições. Entre outras coisas, visa assegurar informações impreteríveis ao novo prefeito. Politicamente, é o tempo de mexer os pauzinhos para abocanhar participação na máquina pública, e continuar vivo na política.

 

Estão no embalo: os políticos com poucos votos, mas que ajudaram – se considerar a diferença apertada no pleito, e os bem votados que atuaram nos bastidores ou no palanque, dando o sangue, como se diz, some-se a estes, os vereadores da base que não se elegeram, e as surpresas como a simpatia do ex-prefeito Caires.

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Uma resposta

  1. NEM JESUS ESCAPOU DA TRAIÇÃO IMAGINA RAIMUNDO CAIRES A ESSES QUE FICAM CALUNIANDO O NOSSO AMIGO RAIMUNDO CAIRES TENHO APENAS PENA E SE MOSTRAM PESSOAS FALSA PERSONALIDADE POIS HOJE COSPEM NO PRATO QUE JA COMERAM E A ESSES QUE ESTÃO ACOLHENDO ESSAS PESSOAS SAIBAM Q QUEM TRAI UMA VEZ TRAI SEMPRE SO UM CONSELHO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.