23 de julho de 2021

Suspeito de tentativa de feminicídio em Glória-BA é preso em flagrante; estava num carro com bebê do casal

Por

REDAÇÃO, COM INFORMAÇÕES DO 20º BPM










 

 

Um homem foi preso em flagrante suspeito de tentativa de feminicídio neste domingo, 7 de março, no entroncamento de Glória-BA. Conforme a Polícia Militar, ele tentou matar a mulher duas vezes em apenas 24 horas, e ainda levou a filha de apenas 7 meses na fuga. A vítima foi atingida por 1 disparo de arma de fogo que transfixou o seu ombro.

 

De acordo com a PM,  “hoje volta das 10:40, policiais militares obtiveram a informação de que o individuo que havia tentado contra a vida de sua companheira com disparos de arma de fogo no dia anterior e levado a filha do casal de 7 meses na fuga.”

 

No histórico policial, diz que “ele estava rondando a casa da vítima novamente, com outro indivíduo, a fim de tentar de novo contra a vida de sua companheira. Diante dessa informação, a guarnição passou a fazer rondas no endereço da vítima e nas imediações.”

 

Durante as diligências, “por volta das 11:25, na saída da cidade de Glória, foi abordado um Fiat Grand Siena, cor prata, em que os ocupantes se tratavam do autor dos disparos e de seu irmão, ainda com o bebê a bordo. Após abordagem e busca pessoal, foram encontrados R$ 1383,00 em espécie com o autor e várias malas de roupas, deixando a entender que o mesmo iria empreender fuga”, informou a PM.




 

Foi dada voz de prisão ao autor. Já o bebê foi levado em segurança para a casa da mãe da vitima e seus familiares por uma guarnição.

 

Arma do crime apreendida

 

“Após ser indagado onde estava a arma usada para efetuar disparos em sua companheira, o mesmo respondeu que tinha uma arma de fabricação caseira que se encontrava em uma chácara em Glória. A equipe da PM foi até o local e o autor mostrou onde estava escondida uma arma carregada.”

 

Diante dos fatos, o autor e seu irmão foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil junto com o veículo por eles conduzido a fim de que fossem tomadas as medidas cabíveis.



WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 1

  1. francisco j says:

    Se os dois não ficarem presos no presidio, com certeza irão matar a mulher, ela que se cuide, saia da região com o filho sem falar o destino. pois a justiça é falha e eles não irão passar muito tempo presos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!