20 de setembro de 2021

Sérgio Reis passou mal com repercussão de áudio, diz mulher

Por

Redação (pa4.com.br) com Correio24h

Cantor defendeu invasão do STF para derrubar ministros; mulher diz que ele foi ‘mal interpretado’. (Câmara dos Deputados)

O cantor Sérgio Reis teve uma crise de diabetes e passou mal após a repercussão de um áudio em que fala em pressão da população para que o Senado afaste ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) dos cargos.

A mulher dele, Angela Bavini, conversou com a coluna de Monica Bergamo, da Folha de S. Paulo, e diz que o marido não tem intenções golpistas e foi “mal interpretado”.

“Ele está muito triste e depressivo porque foi mal interpretado. Ele quer apenas ajudar a população. Está magoado demais”, afirma a mulher.

“O Sérgio foi induzido por pessoas que dizem estar em um movimento tranquilo. No fim, todo mundo vaza (some), e sobra para ele, que é uma celebridade”, acusa. Ela diz que sempre foi contra o envolvimento do marido na política. “Ele é querido e amado pelo Brasil inteiro, de direita, de esquerda”, acredita.

No áudio, que circulou nas redes sociais, Sérgio fala em pressionar para a remoção de ministros. “Se em 30 dias não tirarem os caras nós vamos invadir, quebrar tudo e tirar os caras na marra. Pronto. É assim que vai ser. E a coisa tá séria”, diz ele.

Ele conta que teve uma reunião com o próprio presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e militares, informando o que planejava fazer. Diz ainda que não gastaria “um tostão” porque seria bancado.

Com a repercussão, ele “caiu na real”, diz a mulher. Ela conta que se tratava de uma conversa entre amigos e que o cantor jamais pensou em invadir o STF. “Ele falou no impulso, mas estava conversando com um amigo”, diz, lembrando que não houve autorização para que a conversa fosse divulgada.

Por orientação médica, o cantor agora está descansando e não dará entrevistas, diz. Após toda repercussão do caso, o sertanejo tem sido aconselhado pelos familiares e médicos a não comparecer à manifestação que está prevista para acontecer no 7 de setembro.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 5

  1. Sandes says:

    Passando VERGONHA depois de velho, Zé Xarope.

  2. Nativo OBSERVADOR says:

    Essa é a reação dos brabões… Quando se dão conta do problema em que se meteram, adoecem! Já vi muitas dessas cenas!
    Se falou o que não poderia ou deveria, tem que pagar o preço. Nada de “me desculpe”, fui mal entendido!
    Independente de ser celebridade o anônimo, tem que responder pelos seus atos. Ou o velho está em situação de INCAPAZ?

  3. francisco j says:

    Muitos passaram a apoiar Bolsonaro porque estão com altas dividas na Receita Federal, é o caso desse cantor, foi Deputado Federal e não se reelegeu, declarou nas midias que ia se juntar com os caminhoneiros e um bando de apoiadores de Bolsonaro para invadir o Senado Federal no dia 07 de setembro e exigir a expulsão dos ministro do STF, uma pessoa irresponsável sem noção que está sendo usado, se for na onda de bolsonaro vai ser preso e vai cantar na cadeia ” ESSA CELA TEM GOTEIRA, PINGA EM MIM, PINGA EM MIM…..”

  4. Valderi Ferreira says:

    Esse …. tem que ser é preso. Vai cuidar da tua vida ….. Tu tem lá poder pra tirar ninguém do STF seu ….!

  5. João says:

    Ele ficou assim depois que soube q a policia ia bater na porta da casa dele, a verdade é essa, Telhado de vidro e jogando pedra no telhado dos outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!