28 de março de 2024

Secretário Val alfineta Mário Galinho durante inauguração de praça: “Tudo dele tá errado, não apresenta uma proposta”

Por

Redação (pa4.com.br)

 

Fotos: reprodução/instagram

Foi inaugurada na noite desta quinta-feira (29), a requalificação da Praça das Crianças e o novo canteiro central da Rua Marechal Rondon com a Osvaldo Cruz.

Além do prefeito Luiz de Deus (PSD) e do vice Marcondes Francisco (PSD), estavam presentes ao ato, vereadores e secretários municipais, entre eles Dernival Oliveira, da Articulação Política.

Val, como é mais conhecido, usou parte de seu discurso para alfinetar o ex-vereador Mário Galinho (PSDB) que disputou a prefeitura ano passado e perdeu para Luiz por 805 votos de diferença.

Sem citar nomes, o secretário disparou: “A oposição faze o seu papel com responsabilidade e as vezes com irresponsabilidade, nós temos trabalhando…um dia desse eu estava vendo uma filmagem, prefeito que um ex-vereador de Paulo Afonso, que tudo dele tá errado, não apresenta uma proposta para a sociedade. Chegou aqui, ó a praça pronta há não sei quantos dias e o prefeito não entrega…”, criticou Val.

O secretário disse ainda que Mário Galinho mentiu: “O motivo da gente não entregar essa obra antes foi porque a empresa que fabrica o asfalto, não estava produzindo asfalto antes, então em vez dele chegar para a sociedade e mentir, deveria procurar o secretário de infraestrutura, procurar o próprio prefeito pra saber porque não foi entregue a praça”.

No dia 13 de julho, Galinho postou um vídeo em suas redes sociais cobrando a entrega da praça: “Já que o prefeito gosta tanto de praças, que tal inaugurar essa que já está pronta? Vamos, prefeitura, a obra além de estar atrasada, muitas pessoas trabalhavam nesse local para sobreviver”, escreveu.

 

 

[videopress UL0KsgNO]

 

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 14

  1. Nativo OBSERVADOR says:

    É lamentável a cidade de Paulo Afonso ter no seu bojo de políticos um indivíduo do nível desse tal de “Val”!
    Oh, seu Val, vai arrumar um trabalho na iniciativa privada. Para de ser mais um que os arrumadinhos políticos sustenta com o dinheiro público.
    Assim você será menos uma vergonha para essa bela cidade.
    Só pra refrescar a mente dos compatriotas pauloafonsinos: se esse tal de Val somar todos os votos nos seus pleitos políticos não chega à metade dos votos que o MÁRIO GALINHO obteve na sua candidatura a Prefeito de nossa cidade.
    Esse tal de Val está no nível aquele pior político do CENTRÃO em Brasília.

  2. Péricles Sampayo says:

    Não é nenhuma novidade. Se alguém souber, diga algum projeto do ex-vereador e falecido políticamente Galinho que tenha passado na câmara. Me refiro a projetos para a cidade, não só pra beneficiar restrito grupo de eleitores.
    Passou o mandato todo só reclamando e fazendo críticas ao invés de mostrar serviço. Agora que voltou ao ostracismo, fica criando factóides pra aparecer… mas o povo já não é mais tão bobo de cair em lenga lenga sem resultados…

  3. Jalim Rabei says:

    Esse é o papel dele : Exigir melhorias, fiscalizar e dar voz aos anseios e preocupações do povo de Paulo Afonso. É esse o motivo do incomodo ? Isso explica bem o motivo de vocês terem ganho com uma diferença de somente 805 votos. Alias, nesse caso poderíamos considerar como derrota já que vocês estavam no poder, tinham a máquina nas mãos, tinham dinheiro para gastar, fizeram passeata etc.
    Então ao invés de ficarem achando ruim vocês deveriam tentar aprender algo. A mensagem foi dada : o povo cansou do mesmos nomes e sobrenomes. Na próxima eleição vamos tirar vocês de uma vez por todas e para que nunca mais voltem.

    • Nativo OBSERVADOR says:

      Jalim Rabei, você tem o meu respeito, em tudo que você apresentou como resposta à Péricles Sampayo.
      Citei no primeiro comentário que fiz, o número de votos que Galinho obteve em comparação com as votações responsáveis pela curta e sepultada história política desse tal de Val.
      Esse tal de Val pensou que teria uma vida política crescente! Ih, o povo mostrou o quanto estava redondamente enganado!

      • Péricles Sampayo says:

        “Nativo observador”, a primeira prova de integridade de um homem é assumir sua opinião, não se escondendo convenientemente atrás de um pseudônimo. Se o cidadão não tem coragem de escrever nem o próprio nome, como pode ter moral para criticar os outros?

        • Nativo OBSERVADOR says:

          Caro Péricles Sampayo, o centro da questão não é a apresentação nominal do comentário — equivoca-se quem assim o pensa, mas sim, o teor e importância da mesma. E, quando você cita o substantivo “integridade” e o adjetivo “moral” — até parece, para o leitor, que és provido dessas virtudes. O seu primeiro comentário, em desfavor do ex-Vereador Galinho e favorável ao comportamento e palavras desse tal de Val (palavras propositadas a fazer acalentar o coração do atual prefeito), é unicamente suficiente para denunciar o seu grau integridade e moral. Seu comportamento, no referido comentário, foi igual ao do tal de Val — isso é comportamento de um homem íntegro e provido de imoral! E, para fechar, faço-o conhecer que grandes frases e ações benéficas para a humanidade fizeram pessoas anônimas.

        • francisco j says:

          Repeito sua opinião mas o Sr. Val não tem moral para criticar Galinho, Val sempre criticou o Luiz de Deus declarou na Radio do Diniz que da forma que se faz politica em Paulo afonso ninguem ganharia para o grupo de LD, como viu que não conseguiria nada passou a puxar o saco de Luiz de Deus e ganhou uma boquinha na prefeitura, mas Sr. Pericles o senhor tem que aceitar, que Galinho só perdeu a prefeitura porque Mario Junior e Raimundo passaram a apoiar Luis de Deus de ultima hora, como a familia de Luiz de Deus não vai mais poder concorrer a prefeitura ele tá sucateando para entregar para o proximo prefeito, e faliu o Hospital Nair para ser vendido a preço de banana para algum grupo do seu interesse e o mesmo se tornar particular.

    • Anna says:

      com fé em deus no proxima eleição teremos um prefeito de verdade para o povo!
      Mario meu voto é seu!!!

  4. Japa says:

    Palhaço. Só sabe ser marionetes . Se fosse ao contrário falava mal da oposição.

  5. Antônio Fagundes Junior says:

    Errado é dar grande valor para algo que é obrigação. O dinheiro para todo o serviço é nosso. Quem tem que “inaugurar” somos nós. No dia que algum desses ditos “políticos”, fizerem uma obra com o dinheiro do pagamento deles, que também é pago por nos, fizer algo desse tipo, ai devemos fazer festa mesmo.
    Fazer praça é legal mesmo, pois todo mundo vê. Quero ver é gastar com coisas mais importantes, como suprimentos hospitalares que andam faltando nos hospitais municipais. Os pacientes estão tendo que comprar itens básicos. Que vergonha!

  6. Elvis says:

    Esse ex vereador só sabe ciscar. Cadê que deixou alguma coisa útil pra nossa cidade?

  7. Pedro says:

    Val só anda para onde o para o vento empurra .
    Não faz nada.
    Está incomodado porque o galo tem bem mais votos para deputado que ele .
    Um.zero a esquerda .

  8. Kleber Souza says:

    Boa Péricles! Calou a boca dos frouxos, que só só aparecem aqui se escondendo kkkkk

  9. francisco j says:

    Ouvi na Radio Angiquinho os discursos de Val do Janinho e do vice prefeito: Val não tem moral pra falar nada pois foi oposição a Luiz e agora ganhou um cargo por puxar saco, Janinho uma vergonha, como pode uma pessoa publica não saber falar e ter vergonhe de se apresentar em publico um analfabeto politico. O discurso do Vice Prefeito foi outra vergonha, discurso a moda antiga onde me fez lembrar o personagem ODORICO PARAGUAÇU de uma antiga novela da TV.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!