20 de abril de 2024

Saiba quem são os secretários municipais do governo Luiz de Deus; fotos

Por

Texto: Ivone Lima - Fotos: Carlos Alexandre (PA4.COM.BR)

Solenidade de Posse dos novos secretários municipais de Paulo Afonso (Foto: PA4.COM.BR)
Solenidade de Posse dos novos secretários municipais de Paulo Afonso (Foto: PA4.COM.BR)

 

Depois de muitas especulações, eis que nos 48 do segundo tempo, o prefeito Luiz de Deus (PSD) anuncia os nomes que compõem sua administração, na solenidade de posse dos secretários ocorrida na noite deste domingo, dia 1º de janeiro, na Praça das Mangueiras.

 

A aguardada lista contém forte odor nepotista com direito a genro e nora do prefeito, pai do vice-prefeito e esposa e irmão do ex-prefeito Anilton Bastos – isto no primeiro escalão, no mais se vê um remanejamento de outros nomes e a presença dos novatos, o então procurador jurídico da Câmara Municipal, Igor Montalvão como procurador geral e Jandirson Campos, na recém criada pasta da Agricultura e Aquicultura.

 

Ficaram fora os agora ex-secretários Alexei Vinícius (Saúde), Marlos Guerra (Turismo), Selma Carvalho (Educação), Paulo Mergulhão (Serviços Públicos) e Leobson Teles (Desenvolvimento Econômico).

 

Acompanhe os nomes dos secretários anunciados pelo prefeito Luiz de Deus:

 

seccccc

 

Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio – Regivaldo Coriolano

Secretaria da Fazenda – Valdenor Alves Teixeira

Secretaria da Educação – Severino Alves de Oliveira (Prof. Silva)

Secretaria da Saúde – Ivaldo Sales Nascimento Júnior

Secretaria de Infra Estrutura – Wilson Pereira (Irmão do prefeito Anilton Bastos)

Secretaria de Meio Ambiente – Flávio Henrique (Vice-prefeito)

Secretaria da Agricultura – Jandirson Campos Torres

Secretaria de Desenvolvimento Social – Ana Clara Moreira (Esposa do prefeito Anilton Bastos)

Controlador – Kleylson Barbosa de Siqueira

Secretaria de Cultura e Esporte – José Jânio Soares (Janinho)

Secretário de Administração – Júnior Benzota

Chefe de Gabinete – Cíntia Santana de Deus (Nora de Luiz de Deus)

Administração do BTN – Luiz Humberto Barreto Farias – ‘Luizinho’ (Genro de Luiz de Deus)

Procuradoria Geral – Igor Montalvão

Secretaria de Planejamento – Ana Patrícia Alcântara de Alcântara e Silva Ribeiro

 

dsc_0791

dsc_0793

dsc_0792

dsc_0803

dsc_0799

dsc_0802

dsc_0790

foto1

foto2

foto3

 

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 43

  1. E.P. says:

    Com raras exceções até pelo desconhecimento de suas capacidades, mas pelo nepotismo descarado e a incompetência conhecida dos apaniguados politicalhos que “mamam” no erário há décadas e sem resultados para a população de P.A.,que, será desgovernado por prefeito fraco que deverá ser governado por “trás como canoa”, Neste contexo lúgubre, só nos desta profetizar… AI DE TI, PAULO AFONSO!!!

  2. E.P. says:

    Com raras exceções até pelo desconhecimento de suas capacidades, mas pelo nepotismo descarado e a incompetência conhecida dos apaniguados politicalhos que “mamam” no erário há décadas e sem resultados para a população de P.A.,que, será desgovernado por prefeito fraco que deverá ser governado por “trás como canoa”, Neste contexto lúgubre, só nos desta profetizar… AI DE TI, PAULO AFONSO!!!

  3. E.P. says:

    Paulo Rangel, deputado estadual, Josias Gomes, deputado federal, (ambos PT). Luís de Deus, prefeito (ex PFL/DEM):”AMIGOS RECONCILIADOS, SEMPRE INIMIGOS DISFARÇADOS”

  4. Jeferson says:

    É triste ser Pauloafonsino, mais uma vez um gestor que mantém em seus quadros de secretários,aposentados que já recebem um caloroso salário, bem como secretários que já possuem emprego no estado, e mais uma vez demonstra que Paulo Afonso se resume aos mesmos seja Luiz de Deus ,Amilton ou Paulo acabou só os aposentados e empresários a fortuna sempre concentrada no msm lugar.

  5. De olho... says:

    Faltou a secretaria de serviços públicos?

  6. RAMIRO PERAIRA DOS SANTOS says:

    NAO PODIA EU DEIXAR DE DIZER ESTOU DECPSIONADO , COM ESTE CACIQUE VELHO A FAMILIA DEVIA ESTAR TODA EM SITUAÇAO , RUIM POIS ALEM DA FAMILIA DO PIOR PREF. DA HISTORIA DE PAULO AFONSO , A DELE , QUE VERGONHA CACIQUE VELLHO, ALEM DISTO , UM SEC.DE SAUDE , SEM NEM HUM COMPETENCIA, PESSONA,NAO GRATA, NAO TEM COMPETENCIA DE EXERCER, ESTA FUNÇAO, V. JA COMEÇOU ERRADO, MAIS VAMOS VER O QUE A JUSTIÇA , PODE FAZER , PELO POVO, SE TIRA UM ENTRA OUTRO PIOR. TODA COJA ,

    • Arivaldo says:

      Primeiro você deve aprender a escrever. Depois o Secretário de Saúde o Economista Ivaldo Sales Junior é uma pessoa capaz de gerir a pasta com grande competência. Pessoa não grata talvez para você, o Professor Ivaldo Junior tem bons e grandes amigos que o admiram.

  7. Cidadão says:

    Sinceramente viu, colocar Ivaldo Júnior como secretário de saúde é de uma irresponsabilidade sem tamanho! Ivaldo Júnior quando foi professor na UNEB foi uma negação só! Enrolava demais nas aulas, fazia conta que dava aula, e eu sou testemunha disso pois ele foi meu “professor” de economia pesqueira e era horrível, não sabia lecionar e virou secretário de saúde sem nehuma formação na área de saúde! Pobre de nós moradores e filhos desta terra! Esta gestão já começa com trapalhada com o nepotismo comendo solto e com muitos incompetentes em cargos de extrema importância!

  8. CHARLES FABIAN says:

    TUDO COMO ANTES NO CASTELO DE ABRANTES. NEPOTISMO EM PAULO AFONSO VIROU MODA. A JUSTIÇA SÓ É JUSTA PARA OS INJUSTOS. MORRAM!

  9. Ciro says:

    A cultura da nossa cidade vai permanecer morta, tantos jovens com novas idéias, novidades , mas so colocam o mesmo prato de sempre.E DALHE COPA VELA NAS COSTAS DA NOSSA CULTURA.

  10. Pauloafonsino says:

    Um secretário de cultura que so faz shows e um diretor de cultura que só entende de cangaço, cadê a renovação? A mudança ?

  11. Torres says:

    É agora é tarde quem mandou fazer o ( L ) agora não adianta reclamar, vamos sofrer por mais 4 anos.

  12. COMENTARISTA says:

    EU PREFIRO OS QUE COMANDAM INTERNAMENTE O PRESÍDIO DE SEGURANÇA MÁXIMA DE PRESIDENTE BERNADES. MARCOLA, FERNANDO BEIRA MAR, RAVENGAR, ENTRE OUTROS ………CADA UM TEM SUA PREFERÊNCIA !!!!!!!!

  13. Kátia Flávia says:

    Ana Patricia,Janinho e Valdenor, vão se aposentar como Secretários Municipais.
    PS: Com exceção de Valdenor.

    • Mané ta no teu. says:

      Se eles compram a vaga tem mais é que se aposentar mesmo, valeu R$ 16.000,00 Mil Reais, kkkkkkkkkkk…

    • Pauloafonsino says:

      Janinho sabe dividir a fatia do bolo das festas.

  14. PAULO AFONSINO MAIS DE 50 ANOS says:

    ISSO É UMA VERGONHA PARA NOSSA CIDADE. SÓ COME ELES O DINDIN DA PREFEITURA. DR.LUIZ AINDA DIZ QUE É DIREITO E AINDA OLHA PARA PARA ANTONIO ALEXANDRE E O CHAMA DE MOLEQUE, QUE ISSO DR. LUIZ DER EXEMPLO PRIMEIRO PARA FALAR DOS OUTROS, O SENHOR TEM MAIS É QUE DAR EXEMPLO DE HOMEM DE PERSONALIDADE E CARATER ENÃO COLOCAR SÓ SEUS AI QUE JÁ TEM UMA VIDINHA AREGALADA.

  15. Política no Brasil. says:

    Secretaria de Planejamento – Ana Patrícia Alcântara de Alcântara e Silva Ribeiro – Nada mais que justo para a política Brasileira, toma com a DIREITA e me dar com A ESQUERDA,….. e assim todo mundo continua MAMANDO, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… ISSO é Paulo Afonso – Brasil!

  16. ELEITOR/OBSERVADOR says:

    Luiz de deus se diz de homem digno e de carater, não tem testemunho e nem honra sua pessoa aqui nessa cidade. Primeiro: homem de varias mulheres e segundo: coloca varias familiares na prefeitura sabendo que isso é errado. eu não confio num homem assim nem hoje nem nunca.Ainda quer consertar os outros, como pode em? é balela de politicos como semrpe foram, foi e será….quemjulga é Deus, mais tem que saber da verdade.ele tem seu proprio pensar e agir, e se acha o veneravel de toda situação nessa cidade. sei que é dificil de tirar , mais poderá ate se relevar nesses ultimos dias que lhes resta aqui nesse mundo…”VER SE MUDA DOUTOR E FAZ SEU NOME AGORA NESSA SUA ULTIMA TACADA DE POLITICO AQUI NESSA CIDADE” MARAVILHOSA”

  17. CIDADÃO says:

    PAULO AFONSO NÃO TEM JUSTIÇA CAPAZ DE DETER TANTA PALHAÇADA NESSA ADMINISTRAÇÃO.

  18. E.B. says:

    Sinto muito pela ausência do Professor Galdino. Certamente seria o melhor nome para a pasta do turismo. No entanto, sei que a política prima não pela competência, exceto raros casos, mas pelo apadrinhamento puro e simples. Perdemos todos nós. Viva a política tupiniquin!

  19. Lourdes says:

    Não !!! Janinho, Clara, Valdenor, Montalvão ???? Que faremos agora!! Jesus nos PROTEJAM! !! MISERICÓRDIA! !!!

  20. Maura says:

    Agora Incompetencia e Nepotismo puro: Professor Silva é pai do Vice Prefeito Flávio Henrique / Clara esposa de Anilton Bastos / Luizinho genro e Cintia nora do prefeito Luiz de deus / Wilson Pereira irmão de Anilton Bastos.

  21. Eduardo says:

    vcs paulafonsinos são muito ingênuos acreditam em politicos kkkkkk….eu mesmo sendo de fora e ex morador de p.a já sabia o final dessa eleição !! e ainda é so o começo !!! vivam de migalhas !! e ahhhh puxem bastante saco se nao….daqui a +4 reeleja ele novamente … 😀 vou aew em p.a curtir a melhor copa velas de todos os tempos e tomara que o são joao tb seja otimo… pois Paulo Afonso so pensa em festas !!! 🙂

  22. Biu says:

    Vice prefeito e secretario de meio ambiente? Como assim?

  23. Arivaldo says:

    Não posso concordar com o comentário de Ramiro “Peraira”, primeiro por não saber escrever o próprio nome, segundo porque o Secretário de Saúde o Economista Ivaldo Sales Junior tem competência para assumir a pasta. O comentário de pessoa não grata, como filosofo gostaria de falar que uma pessoa quando não tem argumento racional tenta atingir a pessoa com falácias que é o caso do senhor “Peraira”. O professor Ivaldo tem bons amigos que o respeitam e admiram a sua competência.

  24. Roberto Riacho says:

    Sou há 16 anos comerciante em Paulo Afonso. Gostara de parabenizar um jovem respeitado e competente na secretaria de Saúde. Parabéns, meu amigo Ivaldo Júnior.

  25. so jesus na causa says:

    A lei mudou porque não poderia nomear família ou parentes. Infelizmente a justiça eleitoral deveria fiscalizar esse secretaria asim como a policia federal.

  26. pf says:

    Priores secretários do brasil esse cara deveria ser investigado pelo ministério público e pela policia federal. A saúde ta nota 0 educação 0, esporte 0 turismo 0, ou seja pode priorar e o fim nosso.

  27. policial federal. says:

    Priores secretários do brasil esse cara deveria ser investigado pelo ministério público e pela policia federal. A saúde ta nota 0 educação 0, esporte 0 turismo 0, ou seja pode priorar e o fim nosso.

  28. Peão do trecho says:

    O vice prefeito pode ser secretário? Ou eu não entedi ?

  29. federal. says:

    Juiz sergio moura ajude nois investigando prefeito e secretários. Pra salvar paulo Afonso desses bode, primeira Deus depois policia federal e sergio moura.

  30. wilson/salgadinho says:

    O povo de Paulo Afonso tem oque merece!!!
    Afinal ao elegerem Luiz de Deus já deveriam saber oque iria acontecer, agora aguentem mais 4 anos.

  31. Rodrigo Happy Hour says:

    PARABÉNS DR. LUIZ, BOM DEMAIS, O LEMA CONTINUA ¨AQUI TEM TRABALHO¨!

  32. Pauloafonsino says:

    Oiaaa só da família, pra comer todos e o nepotismo cada vez aumenta mais, vivaaaaaaaaaaaaa.

    • carlos antonio says:

      ficou a mesma coisa nao mudou nada farinha do mesmo saco epidario estar sertisimos valeu epidario bote aboca no trobrone

  33. CARLOS FRANÇA says:

    ROBERTO DO RIACHO, IVALDO JUNIOR PODE ATÉ SER COMPETENTE, PORÉM, EM OUTRO FUNÇÃO , MENOS NA ÁREA DE SAÚDE. NESSA FUNÇÃO QUE ELE ESTÁ EXERCENDO O COITADO NÃO TEM NEM NOÇÃO. ESTÁ FEITO CEGO EM TIROTEIO. ISSO FOI APENAS PARA AGRADAR O PAI IVALDO SALES E MANTER O PROFESSOR SILVA NA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, POR ELE SER PAI DO VICE PREFEITO FLAVIO HENRIQUE.

  34. PAOLO MORAES says:

    EM PAULO AFONSO NÃO DEVERIA EXISTIR ELEIÇÕES, APENAS O PREFEITO QUE ESTÁ SAINDO ANILTON BOSTA PEREIRA, NOMEARIA Dr. LUIZ DE DEUS , CONTINUOU AS MESMAS RATAZANAS NAS SECRETARIAS, COM RARAS EXCEÇÕES , QUE TAMBÉM NÃO IRÁ CONTRIBUIR COM NADA, APENAS MAMA TAMBÉM. FOI MESMO QUE TROCAR 12 POR 3X4. FORAM SUBSTITUÍDOS APENAS OS SECRETÁRIOS DE FAVORES. SÃO AQUELES QUE TINHAM QUE DIVIDIR OS SALÁRIOS COM QUEM O COLOCOU NA FUNÇÃO. EM OUTRAS PALAVRAS, SECRETÁRIOS PAU MANDADOS.

  35. CARLOS FRANÇA says:

    ROBERTO DO RIACHO, IVALDO JUNIOR PODE ATÉ SER COMPETENTE, PORÉM, EM OUTRA FUNÇÃO , MENOS NA ÁREA DE SAÚDE. NESSA FUNÇÃO QUE ELE ESTÁ EXERCENDO O COITADO NÃO TEM NEM NOÇÃO. ESTÁ FEITO CEGO EM TIROTEIO. ISSO FOI APENAS PARA AGRADAR O PAI IVALDO SALES E MANTER O PROFESSOR SILVA NA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, POR ELE SER PAI DO VICE PREFEITO FLAVIO HENRIQUE.

  36. Marcio says:

    kkkkk.. ERA MELHOR PEGAR OS IDOSOS DO VICENTINO. ACHO QUE ETÃO MAIS INTEIROS E SERIAM MAIS COMPETENTES…

  37. Marcio says:

    kkkkk.. ERA MELHOR PEGAR OS IDOSOS DO LAR VICENTINO. ACHO QUE ESTÃO MAIS INTEIROS E SERIAM MAIS COMPETENTES…

  38. Marcio says:

    kkkkk.. ERA MELHOR PEGAR OS IDOSOS DO VICENTINO. ACHO QUE ESTÃO MAIS INTEIROS E SERIAM MAIS COMPETENTES…

  39. carlos antonio says:

    todos puxa sacos mas 04 anos povos de pauloafonso sofrendo ainda bem nao volte aqui sou paulofonsio tenho nojo desta jestaoc

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!