28 de março de 2024

Rui indica que vai proibir passeio de moto de Bolsonaro na Bahia: ‘Aqui tem governo’

Por

Redação (pa4.com.br), com informações do bahia.ba

O governador Rui Costa (PT) indicou que não vai permitir o passeio de moto organizado pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na Bahia. Apoiadores do presidente querem fazer o ato em Salvador no dia 2 de julho, data da Independência da Bahia, mas o evento ainda não está confirmado.

“Tem decreto e tem restrição de aglomeração. Então nós adotaremos as medidas necessárias para evitar aglomeração. Posso dizer que aqui tem governo. Aqui não terá imagens que vi em outros estados, de moto com placa coberta. Aqui tem governo, tem autoridade. Na Bahia a lei será respeitada”, disparou o petista.

Bolsonaro já realizou duas ‘motociadas’ nos últimos meses. A primeira foi no final de maio, no Rio de Janeiro e que contou com a participação do ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello. A mais recente foi no último sábado (12), em São Paulo, onde várias motos foram flagradas com as placas cobertas. Bolsonaro acabou sendo multado pela não utilização de máscara. Nos dois atos foram registradas aglomerações.

O próximo evento desse tipo foi anunciado por Bolsonaro para acontecer daqui a duas semanas na cidade de Chapecó, em Santa Catarina.

 

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 14

  1. Jotinha says:

    Duvidi que seja homem pra isso. A Bahia é do Povo Baiano.

  2. Pedro says:

    Vamos acelerar juntos
    Esse comunista não manda na Bahia não

  3. chang ching xong says:

    Governador acha que aqui é a ditadura da china, o direito de ir e vir está acima do estado.
    quer fazer manifestação da esquerda faça, é manifestação da direita faça também. cada um com sua opinião.
    mas não se pode retirar o direito de ir e vir.

  4. concursado lesado 2009 says:

    Comunista que desvia dinheiro de respiradores em 2020 você vá se lascar,,,
    Bolsonaro venha sim!!

  5. Mulher militar q vota em Bolsonaro says:

    Hahaha? Aki tem governo? Soh se for pra patrocinar carnaval 2022 em plena pandemia e com dinheiro público! Quem eh tú Rui Costa? Petralha! Vc não é o dono da Bahia! Nós, o povo eh q somos os verdadeiros donos da Bahia! Lembra q seu rico salário, seus escritórios refrigerados, aeronaves a disposição, seguranças particulares, vestimenta, e suas inúmeras regalias são pagas pelo povo baiano, INCLUSIVE o Palácio q vc mora somos nós q pagamos! Na Bahia tem milhões de Bolsonaristas e ninguém vai impedir o povo de exercer sua cidadania apoiando um presidente q está normalizando o Brasil novamente! Vida longa aos militares! Brasil acima de tudo! Deus acima de todos!

  6. junior says:

    O povo da Bahia quer saber onde foi parar o dinheiro dos respiradores governador do PT. A motociata vai acontecer quero ver esse comunista impedir quem manda na Bahia é o povo.O governador pensa que esta em cuba ou na venezuela mas é cada uma chora ptezada Bolsonaro 2022 kkkk

  7. Gilson says:

    So que matéria que esta sendo divulgada e que o presidente está organizando essa passeata onde na verdade quem és organizando e a população e não o presidente …. estão acusando o presidente de uma coisa que ele não tem nada haver…isso e o que? Na Bahia estão fazendo a verdadeira ditadura ….isso e vontade do povo duvido ele proibir…tem lei pra isso .se fosse do partido comunista PT ele ficaria quietinho mais não adianta esse partido nunca mais…chega de tanto roubo ,e propinas …

  8. Márcio says:

    Muito bem Rui Costa, pau no lombo desses facistas!!

  9. francisco j says:

    MUIO BEM RUI COSTA BOTA PRA QUEBRAR NESSES IMBECIL .

  10. Defensor says:

    Primeiro: Governador não é dono da Bahia; segundo: a liberdade de ir e vir está garantida na Constituição Federal de 1988; terceiro: se o Presidente vier para a Bahia pode acionar o Exército Brasileiro, tranquilamente. Então, Rui Costa, vai catar coquinho! Seu governo está esculhambando com os salários de todos, mas, o seu está sempre aumentando, não é?!

  11. Alguém que não se engana com político says:

    Puro teatro para se fazer de bonzinho.

  12. Cícera says:

    O governador tá louco ou esqueceu da hierarquia e que é só governador da Bahia e que Bolsonaro é o Presidente do Brasil? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!