Por

ASCOM/PMPA – redação: Washington Luís – DRT/BA nº 4109

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

Nesta quarta-feira, 10 de janeiro, o prefeito de Paulo Afonso, Luiz Barbosa de Deus assinou o Decreto de Nomeação do radialista e professor Fábio Salvador da Silva, como assessor de Comunicação da Prefeitura.

 

Em seu primeiro dia de trabalho, o novo assessor, junto com componentes de sua equipe, visitou algumas secretarias, se apresentou aos secretários de governo se colocou à disposição para colaborar no que for necessário para tornar público as ações do Governo Municipal.

 

Em reunião com a equipe da ASCOM, Fábio Salvador agradeceu pela receptividade e falou sobre suas idéias para trabalhar em parceria com os órgãos de imprensa, o que para ele é fundamental para alcançar êxito nessa nova jornada.

 

“Vamos começar agradecendo a Deus, por tudo o que tem feito em minha vida, pelas vitórias, e quero fazer um agradecimento especial ao prefeito Luiz Barbosa de Deus, por ter reconhecido meu potencial profissional e meu talento comunicativo em nossa cidade. Nessa nova empreitada terei a oportunidade de fazer um grande trabalho à frente da Assessoria de Comunicação, um dos departamentos de tamanha relevância dentro da Prefeitura Municipal de Paulo Afonso. É através desse trabalho que irei, junto com a equipe de talentosos profissionais, executar todas as tarefas que competem à ASCOM, coordenar as relações com os demais setores e veículos de comunicação de nossa cidade, e assessorá-los quanto ao processo de funcionamento dos veículos de comunicação”, concluiu.

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

13 respostas

    1. Ele já era informalmente, todo esse tempo que defende o governo na rádio do prefeito, agora só foi oficializado, era o rei da “imparcialidade”

  1. NÃO DOU UM MÊS PARA O PATINHO DA …. E …. SE INTRIGAREM DO FÁBIO SALVADOR. A INVEJA DOS DOIS CUSPIDORES DE MICROFONES É FORA DO COMUM. BASTA FÁBIO NÃO DAR O …… PARA OS DOIS , NO FINAL DO MÊS.

  2. ESSE RAPAZ, BABOU OVO DO EX. PREFEITINHO DURANTE OITO ANOS, PORÉM, RENDEU FRUTOS PRA ELE. CONSEGUIU UMA BOQUINHA NA PREFEITURA. MAS TENHO CERTEZA QUE ELE NÃO SE CRIA, É CHATO, ANTIPÁTICO, ORGULHOSO, ARROGANTE E METIDO A INTELECTUAL. SABE MAIS QUE TODO MUNDO.

    1. FÁBIO DIVULGA ESSA NOMEAÇÃO DO CHEFE DE DIVISÃO DE RECURSOS HUMANOS DA SECRETARIA DE SAÚDE, ESSA PESSOA NÃO NEM O SIGNIFICADO DA PALAVRA TRABALHO. É DR. LUIZ VOCÊ ESTÁ FINCANDO GAGA COMO DIZIA VALDENOR. QUANTA CEGUEIRA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.