19 de abril de 2024

Prisão dos oito suspeitos de roubos a bancos em Paulo Afonso repercutiu em toda BA

Por

Da Redação, com informações do G1-BA

 rrrrr

 

O caso da ‘Operação Fronteiras’ realizada em Paulo Afonso na última quinta-feira (17) repercutiu na imprensa de todo o Nordeste. O portal G1-BA divulgou a informação junto com a reportagem também exibida no Jornal da Manhã (JM) da TV-Bahia com transmissão para too o Estado (Assista AQUI).

 

tvvvv
Apresentadores do Jornal da Manhã (Reprodução TV Bahia)

O noticiário regional também deu destaque ao caso com a exibição da TV São Francisco de Juazeiro no BA-TV (Veja vídeo abaixo).E o texto a seguir foi publicado no portal do G1-BA às 8:23 da manhã do dia 18 e novembro. Veja:


Oito são presos no norte da BA suspeitos de assaltos a banco

 

Operação da polícia de Alagoas foi deflagrada na BA e mais dois estados. Presos foram levados para a delegacia de Paulo Afonso na quinta-feira.

 

Oito pessoas foram presas em Paulo Afonso, norte do estado, na quinta-feira (17), na Operação Fronteiras, da Polícia Civil de Alagoas com apoio da Bahia, Sergipe e Pernambuco. A ação combate assaltos a bancos. No total, foram cumpridos 10 dos 26 mandados de prisão temporária e sete de busca e apreensão.

 

Delegada Regional de Paulo Afonso, Mirela Santana (Reprodução TV Bahia)
Delegada Regional de Paulo Afonso, Mirela Santana (Reprodução TV Bahia)

A operação foi comandada pelo delegado Vinicius Ferrari da Divisão Especial de Investigação e Captura (DEIC) da polícia de Alagoas e pela delegada Mirela Santana de Paulo Afonso. Estiveram envolvidos na operação mais de 30 policiais e dois helicópteros que foram usados durante a transferência dos presos.

 

A maioria dos presos morava em Paulo Afonso e, segundo a polícia, faziam assaltos em várias cidades da região. “Essas pessoas são frequentemente citadas como envolvidas em roubo a bancos. A gente começou a colher provas contra elas, em viturde dessa frequência. Com a coleta de provas, levamos para o judiciário e a prisão foi decretada”, disse o delegado Vinicius Martins Ferrari.

 

Os presos foram levados para a delegacia de Paulo Afonso. Alguns deles permanecerão no local e outros foram transferidos para Alagoas.

 

 

Leia também: Polícia realiza operação em Paulo Afonso para prender suspeitos de assaltos a bancos

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 1

  1. OSVALDO PEREIRA LEITE. says:

    Lá na cidadezinha no nordeste da Bahia a 460 km da capital do estado, apelidada de BROGODÒ CITY por alguns internautas, somente aparece nas paginas policiais com muitos destaques, não é raro menos de 5 mortes por assassinatos por mês isto quando o mês é de 30 dias.
    Outra é a impunidade que anda solta naquela cidade como é o caso de um gestor da região que responde por mais de 120 processos na justiça Estadual e Federal, inclusive condenado e solicitado no Supremo habeas corpus preventivo e negado.
    Oh cidadezinha boa de se viver, crimes insolúveis e ou ocultados pelas autoridades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!