Por

REDAÇÃO#PA4.COM.BR

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print
Luiz de Deis e Flávio Henrique – Prefeito e Vice de Paulo Afonso (Foto: Baladas da Ilha)

Em mais um ofício do Ministério Público do Estado da Bahia (anexo abaixo), dessa vez encaminhado ao procurador jurídico da prefeitura de Paulo Afonso, Igor Montalvão, a promotora Milane de Vasconcelos, solicita cópias chanceladas pelo TCM de todos os processos seletivos simplificados desde 2013 até 2015.

 

“Requisito  todos os documentos pertinentes as todas contratações temporárias mediante processo seletivo simplificado, a partir do ano de 2013 ate 2015 (desde o primeiro ato dos processos administrativos preparatórios ate empossamento), sem deixar faltar, inclusive, o tipo de vinculo, ate de nomeação/exoneração, qualificação individual (RG, CPF, filiação, profissão, residência, etc.), lotação, cargo/função, remuneração, documentação apresentada por todos os candidatos, etc. tudo com a chancela do TCM”.


Leia também: MP-BA solicita que prefeitura de Paulo Afonso apresente informações de todos os servidores


Esse mesmo pedido fora feito na administração passada, porém segundo a promotora, “não foi entregue ao Ministério Público o quanto solicitado, mas sim meras cópias digitalizadas dos editais e relações dos aprovados, sem chancela do TCM e sem as cópias dos processos seletivos. O Ministério Público não quer listas, quer a cópia integral do processo simplificado de cada um dos contratados por tal modalidade cremos que estava claramente exposta a demanda”.

 

Em outro trecho do documento, a promotora Milane foi mais incisiva: “Isso tem sido, inclusive, uma constante: a demora na resposta aos ofícios do MP e a resposta diversa do quanto foi solicitado atrapalhando a instrução dos procedimentos ministeriais, fato que, esperamos, seja corrigido nessa gestão que se inicia”.

 

Veja ofício AQUI

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

16 respostas

  1. Esses espertalhões políticos dessa prefeitura enrola a 16 anos o MP e todos cidadãos não fazendo um concurso público e só colocando os apadrinhados do seu curral. Como muitos dos funcionários são todos contratados pelo “QI” em épocas de campanhas são convocados pra fazer volume e mostrar o poderio eleitoral para o restante da população analfabeta política. Espera-se que mais uma atitude do MP não seja desdenhada como foi o abuso do poder econômico e compra de votos que notoriamente foi esbanjado pelos políticos que estão no poder na época eleitoral.

  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Toma justiça. É assim mesmo que eles tratam a justiça, com desdém. Nunca deram ousadia e a justiça se passa por boba. kkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Crime desobediência já era para MP atuar afastar gestor e secretários das pastas que estão desopedecendo MP informações requisitadas PA justiça tem ser cumpridas.

  4. Os políticos estão desobedecendo as ordens do STF (Superior Tribunal Federal),no caso de RENAN, imagine o pequeno Ministério Público Estadual…

  5. quando e que esta praga vao sumir da vida da gente , dois meninos querido do povo, luiz , colocou toda familia , o vice colou o pai , o ex. professor , com 80 anos aposentado, sem nem hum conhecimento pois o tempo , ja se foi, com salario de maraja. voces nao tem vergonha nao, a onde estar as autoridades. isto e um escandalo , os apadrinhados tudo rico , com casa propriedade fazenda carro de luxo . pessoas que estao no cargo de mamador a 24 anos , gente , o brasil a cabou , e paulo afonso , esta na lista da corrpçao, fora os deus do inverno , vamos lutar juventude.

  6. Gente Paulo Afonso é uma cidade maravilhosa, um povo bem quisto, querido por suas qualidades, porém a limpeza dessa cidade deve ser grande… a Ex: dessa palhaçada destes dois irmãos no Poder…. kkkkkkk isso chama-se Memes… em tempos de modernidade a população aceitar esse tipo de jogo político… avante Ministério Público Estadual e MPF da Bahia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.