Seguindo as diretrizes já traçadas durante nossa campanha eleitoral, os profissionais que farão parte da composição do secretariado da administração municipal que se inicia seguem um critério específico para cada pasta.
Escolhemos profissionais que trabalham com retidão, seriedade e, principalmente, com vontade de busca por dias cada vez melhores para a nossa querida população gloriense.
Nosso objetivo é, e sempre será, uma Glória cada vez melhor.
* Secretária de Administração/Finanças – Adilma Lisboa
* Secretária de Ação Social – Edielg Vieira
* Secretário de Saúde – Flávio Souza
* Controladoria Municipal – Flávio Ricardo
* Secretário de Agricultura – Gilvan Lisboa
* Secretário de Governo – Nido de Dotor
* Secretário de Educação – Nivaldo Lopes
* Secretária de Infraestrutura – Paula Campos de Alcântara
* Procuradoria Municipal – Pedro Vitor
* Assessor Chefe de Gabinete – Tássio Castor
Atenciosamente, David Cavalcanti, Prefeito eleito e José Nilson, Vice-Prefeito eleito
Só uma pergunta Esse Dr. PEDRO VITOR é natural de…??????? filho de??? Fica a pergunta.
Fico feliz em saber q meu amigo Pedro Vitor continuara no cargo de procurador do Município, advogado jovem, atuante, e de grande competencia. Parabéns meu grande amigo!!!!
FIQUEI MUITO TRISTE SOBRE A NOTICIA DO ENGENHEIRO FRANCISCO , FICAR FORA DA ADMINISTRAÇÃO DO NOVO PREFEITO , ESSA FOI UMA GRANDE COVARDIA UM HOMEM INTEGRO HONESTO PRESTATIVO SUOR A CAMISA E FICAR FORA LAMENTAVEL , ESTOU DE LUTO
Infelizmente, algumas pessoas que trabalharam bastante no governo Vilma foram esquecidas pelo novo prefeito.. Lamentável. Acho que já começa errado
ESTA COMEÇANDO ERRADO, UM PROFISSIONAL DE CAPACIDADE CUMPRIDOR DE SEUS DEVERES E SERIO FICAR DE FORA COMO É O CASO DO ENGENHEIRO FRANCISCO É MUITA FALTA DE GRATIDÃO , EU NUNCA MAIS VOTO NESSE GRUPO PROVOU QUE É INCOMPETENTE. E INJUSTO.
PREFEITO VC DEIXOU CHICO DE FORA , SÓ PORQUE ELE É COMPETENTE
Tenho quase a certeza de um grande motivo o grande engenheiro Francisco não fazer parte desse secretariado. Mas terá sua participação em outras atividades.
Sucesso Sr. Prefeito!