Por

REDAÇÃO#PA4.COM.BR

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

Nesta quarta-feira, 18 de janeiro, o prefeito de Paulo Afonso, Luiz Barbosa de Deus receberá membros da União dos Municípios da Bahia (UPB).

 

No encontro que acontecerá às 9h30, no Auditório Edison Teixeira, serão discutidos assuntos relacionados às demandas do município, considerando que uma das prerrogativas da entidade é mobilizar gestores públicos nas questões municipalistas, auxiliando na rotina administrativa.

 

A UPB também promove cursos, encontros, reuniões e seminários, objetivando o fortalecimento institucional e a excelência no desempenho do serviço municipal para o sucesso da gestão pública.

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

2 respostas

  1. Ivaldo vc ta se saindo melhor do que a encomenda ir … para a reunião dos prefeitos por uma … é pura idiotice esta servindo de chacotas para o público que assiste de camarote. Inclusive por aqueles que continuam em determinados setores da saúde…deve ter orientado muito bem em relação aos seus subordinados que logo puxarão o seu tapete. Você ta totalmente perdido, ta subestimando pessoas de competência por causa de ameças e apadrinhamentos.

    1. Luis de Deus arregale seus olhos e faça uma visita na secretaria de saúde, pois o secretário Ivaldo Sales, está parecendo um redemoinho vive girando sem qualquer significado aos cargos indicados e embaraçados ocupados por pessoas sem qualquer condição de atuar nas respetivas áreas que foram nomeadas. Ele vem sendo manipulado por um grupo faz de contas mas nem por isso, Ivaldo desconfia que a própria vítima será ele mesmo. Ivaldo maria vai com as outras. Você com essa sua burrice jamais alcançará o primeiro trimestre nessa pasta. Acorda zé mané. Se não tem condições de assumir passa pra outro enquanto é cedo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.