Por

Ivone Lima (Site Ozildo Alves)

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

 

Prefeitos atuais, prefeitos eleitos, vices, vereadores e muitas autoridades presentes,mas Luiz de Deus...(Foto: Carlos Alexandre/pa4.com.br)
Prefeitos atuais, prefeitos eleitos, vices, vereadores e muitas autoridades presentes,mas Luiz de Deus…(Foto: Carlos Alexandre/pa4.com.br)

Pois é, a ausência do prefeito eleito Luiz Barbosa de Deus (PSD), não teria sido tão constrangedora, se volta e meia, os locutores não nos lembrassem dela. O assessor de Wagner ainda me perguntou se Luiz estaria na Casa. Respondi que não.

 

A honraria com cores progressistas e rodeada de petistas não é, convenha-se, o cenário dos sonhos de Luiz de Deus, até bem pouco tempo, adversário ferrenho de ambos.  Não se pode, contudo, afirmar que o prefeito eleito estaria com isto, dando sinais que abandonará o governo do Estado para abraçar a oposição composta por amigos de velhas datas.

 

Sua ausência, sugere apenas que água e óleo não se misturam. São combinações superficiais que compõe palanques de última hora, para salvar candidaturas, porém, uma vez definida, cada um na sua.

 

Ex-governador recebendo o títulos das mãos do autor da honraira, Edson Oliveira (PP) e do presidente da Câmara, Petrônio Nogueira (PSD) - Foto> Ivone Lima/pa4.com.br
Ex-governador recebendo o títulos das mãos do autor da honraira, Edson Oliveira (PP) e do presidente da Câmara, Petrônio Nogueira (PSD) – Foto> Ivone Lima/pa4.com.br

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

7 respostas

  1. Luiz de Deus voltará para os braços do DEM e abrirá o seu palanque político para ACM Neto em uma possível candidatura ao Governo da Bahia em 2018. Quem tem o sangue do antigo PFL nas veias jamais abandona as suas origens politicas e em breve Rui Costa conhecerá de verdade o novo “aliado” a quem veio aqui pedir voto na última eleição.

  2. Nobre ……como sempre …. pra conseguir uma boquinha no estado. deputado mario Jr se preocupe em conseguir empregos para aqueles candidatos que ajudam sempre o senhor nas campanhas ….não sabe de qual lado fica o seu senhor deve se preocupar com Paulo Tatu e toda sua equipe que fizeram um belo trabalho nessa eleição eles não vivem de promessas e sim de ação fica a dica se nao ajeita outro vem e ajeita

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.