Por

REDAÇÃO (PA4.COM.BR)

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

A ‘briga’ que se trava nos bastidores para a escolha da Mesa Diretora de uma Câmara Municipal, movimenta a classe política a cada dois anos, pode acontecer por acerto com determinada liderança, ou um sinal de confiança de um grupo político numa determinada pessoa, às vezes uma aposta com certo grau de risco.

 

dsc_0643
Já eleito presidente da Câmara, vereador Gilmar Pereira conduziu a Solenidade de Transmissão de Cargo e Posse do prefeito David Cavalcanti e do vie José Nilson. (Foto: Carlos Alexandre – PÁ4.COM.BR)

 

No caso específico de Glória, a escolha do presidente da Câmara vem obedecendo um rodízio que desta vez privilegiou o vereador Gilmar Pereira (PP), no 3º mandato – mais experiente e seguro -, foi confirmado como o presidente do poder Legislativo e terá na composição da Mesa: Fabiano de Zezão (PP) vice-presidente, Missão de Dotor (PP) 1º secretário e fechando a diretoria, o veterano Bezeca (PSL) como 2º secretário.

 

Gilmar obteve os oito votos da bancada do Governo e os três vereadores da oposição se abstiveram do voto: Alex Almeida (PDT), Valério José (PT) e Dorginho (PV).

 

A primeira ação do presidente aconteceu ontem, dia 1º de janeiro, quando empossou os eleitos do município, David Cavalcanti e José Nilson (prefeito e vice), além dos companheiros vereadores.

 

Veja abaixo galeria de fotos dos vereadores logo após serem empossados: 

 

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.