Polícia Civil cumpre mandados de busca e apreensões em lojas de celulares no Centro de Paulo Afonso

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 22 de outubro de 2020 às 20:03

Mandados de busca foram cumpridos em estabelecimentos, com base nas investigações sobre receptação. Foto: Polícia Civil da Bahia.



 

Investigações realizadas por equipes da Delegacia Territorial (DT), da cidade de Paulo Afonso, resultaram, na tarde de quarta-feira (21), na apreensão de mais de 40 celulares, em estabelecimentos investigados por receptar aparelhos roubados ou furtados.

 

Os policiais cumpriram mandados de busca em lojas, no centro da cidade. De acordo com o titular da unidade, delegado Eduardo Henrique, os proprietários dos estabelecimentos deverão prestar esclarecimentos na DT. “Vamos dar continuidade às investigações”, completou.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Polícia Civil cumpre mandados de busca e apreensões em lojas de celulares localizadas no Centro de Paulo Afonso Investigações realizadas por equipes da Delegacia Territorial (DT), da cidade de Paulo Afonso, resultaram, na tarde de quarta-feira (21), na apreensão de mais de 40 celulares, em estabelecimentos investigados por receptar aparelhos roubados ou furtados. Os policiais cumpriram mandados de busca em lojas, no centro da cidade. De acordo com a titular da unidade, delegada Antônia Jane de Araújo Santos, os proprietários dos estabelecimentos deverão prestar esclarecimentos na DT. “Vamos dar continuidade às investigações”, completou. A polícia preferiu não informar os nomes das lojas envolvidas.

Uma publicação compartilhada por PA4 – Ozildo Alves (@sitepa4) em

 



6 comentários em “Polícia Civil cumpre mandados de busca e apreensões em lojas de celulares no Centro de Paulo Afonso”

  1. Essa matéria é um desserviço a população, por não divulgar o nome da loja.

    Deixa a população vulnerável a ir nesse estabelecimento comprar aparelhos de origem ilícita.

  2. Já tive vários celulares roubados, o último foi um Samsung A10. Só que dessa vez guardei a nota fiscal com o número do IMEI, fui na loja da OI no centro e mostrei ela e expliquei o caso. A empresa bloqueou o celular na hora….. O maior problema é que essas empresas de assistência técnica existem profissionais que conseguem desbloquear alguns aparelhos de certas marcas e colocam no mercado a venda como seminovos. O maior problema são as ASSISTÊNCIAS TÉCNICAS onde habita a malandragem do crime de RECEPTAÇÃO!

  3. já que policia civil pegou 40 celulares roubados, quaisquer uns cidadãos pode ser vitima desses estelionatários deixando seus celulares para o concerto sendo vitima de retiradas de peças dos seus aparelho deveria a policia informar população o endereço desse ladroes, medo do que??????

    1. Lei 13.869/2019, lei de Abuso de Autoridade, que proibe divulgar imagens e/ou nomes dos envolvidos para não constrangerem ainda mais as “vítimas da sociedade comercial globalizada”, no caso destes COMERCIANTES envolvidos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.