Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

O lugar do ex-ministro Geddel mal esfriou, e já tem muita gente especulando, se com este tombo, pessoas ligadas a Paulo de Deus – maior força política do PMDB em Paulo Afonso, também não cairiam-, particularmente de alguns cargos que lhe foram confiados no decurso da campanha eleitoral e depois dela.

 

Caciques do PMDB – Paulo de Deus e o deputado federal Lucio Vieira Lima.

No entanto, parte destes cargos ainda estão no controle de petistas que, com muito dissabor vão se despedindo da aclamada ‘teta’.

 

“São tremendamente oportunistas, criticaram este governo e agora estão lá querendo permanecer nos cargos, então eu entendo que Paulo, que representa o governo federal aqui em Paulo Afonso é o detentor dos cargos”, avaliou Antônio Alexandre.

 

Paulo de Deus é o homem mais forte do PMDB e detém os cargos federais até quando este governo durar.

 

Não resta a menor dúvida, o que todos se perguntam é exatamente o porquê desta demora em ocupar estes cargos, e agora, com Geddel fora da articulação, se Paulo teria como indicar nomes sem o intermédio do amigo. Alexandre foi taxativo na resposta:

 

“Geddel se afastou do cargo de ministro entendo que era mesmo isto que deveria fazer, porque houve ação equivocada dele, no entanto quem governa o país é o PMDB, e Paulo de Deus é ligado ao partido, e não diferenciação para Paulo, eu acredito que todas as portas estão abertas para ele da mesma forma que estavam, Geddel continua firme e é amigo de Temer, e continua contando com ele”.

 

Alexandre disse ainda que há pessoas ligadas ao governo municipal tentando intervir na disputa dos cargos.

 

“Acho que Paulo – e essa crítica eu fiz a ele, precisa de imediato afastar essas pessoas, ficam criticando o governo e usufruindo, na mamadeira o tempo todo”, criticou o vereador.

 

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

11 respostas

  1. AFASTAR DOS CARGOS????? E O QUE DIZER DOS TRABALHADORES DO HNAS QUE NÃO POSSUEM CARGOS E SIM EMPREGOS E FORAM DEMITIDOS COM UMA JUSTIFICATIVA DE NÃO FAZEREM PARTE DESSA POLÍTICA????? , SÃO APENAS PROFISSIONAIS CUMPRINDO SUAS ATRIBUIÇÕES. O QUE FICA CLARO É UMA BRIGA DE PODER, DE TOMADA DE PAULO AFONSO. A BRIGA DEVERIA SER PARA FAZER A CIDADE CRESCER E NÃO DE PICUINHAS, FOFOCAS E INVEJA , NÓS A POPULAÇÃO, SOMOS FORTES , SOMOS GENTE E VOTAMOS , SE LEMBREM DISSO.

  2. Se representa o governo federal aqui em Paulo Afonso, está caracterizado que participa dos desmandos do Governo?????? Era esse governo que queriam para Paulo Afonso????? Parem de dizer tanta besteira!!!! Mamar????? Todos que estão do lado dele estão com raiva da desmamada, pois já fizeram parte do outro lado. Vão trabalhar em prol de uma CIDADE MELHOR. Nunca vi ter crescimento em cima de desmandos e fofocas, acredito que estão pouco preocupados com tudo isso!!!!!!

  3. ANTONIO ALEXANDRE TEM TODA RAZÃO, FOI PT TEM QUE VOAR MESMO. SEMPRE FOI ASSIM EM EM TODO GOVERNO, NO DE ANILTON NÃO FOI DIFERENTE E NEM SERÁ NO GOVERNO DE DR. DE LUIZ DE DEUS, SE POR ACASO ELE VIER A ASSUMIR. QUE PELO ANDAR DA CARRUAGEM ESTÁ MAIS PRA NÃO DO QUE PRA SIM. FORA PETISTAS E CADEIA PRA LULA QUE É O CHEFE DA GANGUE. E VIVA NOSSO NOVO LÍDER POLÍTICO , HOMEM DE MORAL HONESTO, TRABALHADOR, HOMEM DE PULSO FORTE, COMANDA NÃO É COMANDADO POR SUBORDINADOS, E TEM PALAVRA DE HOMEM NÃO É UM MENTIROSO ENGANADOR E SALAFRÁRIO. VIVA PAULO BARBOSA DE DEUS

  4. Há um ditado, antigo que diz: não interessa a cor a cor do gato, mas que peguem os ratos, desmontem as quadrilhas, se afastem da velha forma de fazer política.

  5. Os planos de Gedel pra Governador foi pras cucuias, mau entrou já queria afanar kkkkkkkkkk, larapio é assim mesmo, só assim o povo da Bahia fica esperto,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.