26 de setembro de 2021

Paulo Afonso terá atos a favor e contra o governo Bolsonaro na manhã do 7 de setembro

Por

Redação (pa4.com.br)

 

Neste feriado de 7 de setembro, Paulo Afonso terá atos pró e contra o governo do presidente Bolsonaro. Há duas manifestações marcadas para o mesmo horário, porém, em locais distintos.

Pela manhã, às 9 horas, manifestantes pró-Bolsonaro prometem se reunir em frente à prefeitura. Também às 9h, a concentração, na rotatória do PC-Tran será palco de protesto contra o presidente.

As coordenações dos dois eventos confirmaram os atos em entrevista à rádio Angiquinho nesta segunda-feira, 6, e garantiram que as manifestações serão pacíficas e sem confronto.

O “Grito dos Excluídos”, manifestação de movimentos de esquerda que ocorre há décadas no 7 de setembro em todo país, ganhou este ano na 27ª edição, uma nova palavra de ordem: “Fora Bolsonaro”. A culminância do ato será na Praça da Tribuna localizada na Avenida Getúlio Vargas com os discursos dos manifestantes.

O ato em apoio a Bolsonaro e em protesto contra os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), depois de prisões decretadas e investigação de sites bolsonaristas no inquérito das fake news, será através de carreata percorrendo as principais ruas do centro e bairros da cidade.

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 3

  1. Lampião Baiano says:

    Eu acho os bolsonaristas engraçados. Tem um que atende por Zé Trovão pedindo para a Policia Federal não prender ele, por que seria uma prisão ilegal. Sendo que foi a Policia Federal que fez a investigação, solicitou a prisão a Procuradoria Geral da Republica, esta por sua vez encaminhou para o STF e somente nessa esfera foi autorizada a prisão. Tenho uma dúvida: Os bolsonaristas não gostam de seguir leis ou são fanáticos por Bolsonaro? Só pode.

  2. Brasil acima de tudo! says:

    Kkkkkkkkkkkkk, os comunistas passaram vergonha hoje.

  3. Diana Silva says:

    Oh gente que coisa chata, porque que não colocam a verdadeira foto da carreata e da grande quantidade de motos em prol do presidente.
    Aceitar que o Brasil ontem deixou claro o recado de que o poder emana do povo é a execução da verdadeira democracia.
    Vamos ser mais sinceros nas publicações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!