18 de abril de 2024

Paulo Afonso: prefeitura oficializa decreto e lista os serviços essenciais; academias devem fechar

Por

Redação (pa4.com.br)




 

A partir desta segunda-feira (31) até o domingo, 6 de junho, a Prefeitura de Paulo Afonso determinou novas medidas restritivas no município. De acordo com a administração, só estarão em funcionamento as atividades essenciais.

Logo após o anúncio do novo decreto, surgiram muitas dúvidas sobre o funcionamento ou não das atividades nas academias durante as restrições, uma vez que recentemente foi sancionada a Lei que reconhece as academias como essenciais para a população da cidade.

Alguns desses estabelecimentos anunciaram em suas redes sociais que abririam por estarem acobertados por lei, porém, na manhã desta segunda-feira (31), com a publicação oficial do novo decreto, a prefeitura deixou de fora as academias, argumentando que os serviços essenciais são os que não admitem interrupção durante a pandemia. Veja abaixo:

 



WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 5

  1. Observando says:

    E a lei que foi aprovada na qual as academias estão entre os serviços essenciais serve para que?

    • Cecília says:

      👏🏻👏🏻👏🏻Academia é sim um ambiente que pode aumentar o risco transmissão ao covid 19.👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻Pela atenção ao fechamento das mesmas👏🏻👏🏻👏🏻

  2. Marina says:

    Fiscalizar esses mercados tá cheio de funcionários que só são afastado depois que contrai o vírus trabalhando quando são afastado já tem infectado outros ,os donos de supermercado tudo caladinho com medo da fiscalização bater em cima e multarem eles Gbarbosa ,Assaí ,dm e outros essa moça não será a última não ! esses mercados estão com vários funcionários com covid

  3. Marluce says:

    E a lei municipal que mantém o funcionamento das academias por serem serviço essencial serve para que?

  4. junior says:

    Parem com essa palhaçada todo serviço é essencial para o trabalhador levar o pão de cada dia para sua família. Hoje a cidade estava com as lotéricas e mercados lotados contaminação total. Hoje ficou comprovado fechar aumenta a contaminação. O Prefeito e o Governador da Bahia são 02 incompetentes. Receberam muita grana do governo federal e sumiram com o dinheiro ta faltando tudo uma vergonha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!