29 de março de 2024

Paulo Afonso: 233 estabelecimentos são fiscalizados em ações de monitoramento ao Decreto

Por

Redação (pa4.com.br), com informações da Ascom/PMPA

A Vigilância Sanitária divulgou nesta segunda-feira (7), o balanço realizado das ações preventivas e de fiscalização no período de 31 de maio a 6 de junho, dos estabelecimentos comerciais sobre o cumprimento das medidas restritivas do Decreto Municipal nº 6.004, de 31 de maio.

A fiscalização contou com a participação conjunta da Vigilância Sanitária e órgãos de segurança como a Polícia Militar, Guarda Municipal e Gtran. Neste período, a equipe conjunta realizou a fiscalização 233 estabelecimentos com 64 notificações, um multado, um interditado e quatro dispersões de aglomerações com consumo de bebidas alcoólicas.

“Nesse contexto de aumento de casos, houve a necessidade de intensificar o trabalho de fiscalização em decorrência ao cumprimento do Decreto Municipal. Essas ações acontecem diariamente e visa orientar os comerciantes e a população para a importância de seguir com as medidas restritivas”, frisou a coordenadora de ações Covid da Vigilância Sanitária, Jackeline Rezende.

As rondas tiveram como objetivo verificar a adequação dos estabelecimentos comerciais em cumprimento ao ato administrativo municipal, bem como atender denúncias de descumprimento durante o período acima citado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!