28 de março de 2024

‘Nenhuma decisão foi tomada quanto à escolha dos secretários de Luiz de Deus’, diz Comissão

Por

redacao@ozildoalves.com.br (www.pa4.com.br)

anilton-e-luiz-620x300

 

Um dos primeiros atos dessa quarta-feira (28), da Comissão de Transição do novo Governo foi emitir uma nota oficial a toda imprensa pauloafonsina esclarecendo que “até a presente data nenhuma decisão foi tomada quanto à escolha e nomeação de componentes das secretarias de Governo, Procuradoria, Controladoria e Chefia de Gabinete”.

 

Todavia, a nota não confirma nem desmente a lista dos supostos secretários do prefeito eleito Luiz de Deus (PSD) que foi divulgada ontem (27) na rádio do próprio prefeito Luiz de Deus e que logo se espalhou pelas redes sociais. A nota da Comissão diz que os nomes só serão anunciados na próxima sexta-feira, 30 de dezembro, a partir da devida indicação do prefeito eleito, Luiz Barbosa de Deus.


Leia também: Lista com secretariado de Luiz de Deus traz o mais do mesmo 


Após a divulgação extraoficial da tal lista a repercussão nas redes sociais foi imediata com clara demonstração de reprovação à maioria dos nomes anunciados.

 

Veja abaixo a Nota da Comissão de Transição:

 

novo

 

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 12

  1. Cidadão says:

    Eles ficaram é com medo da repercussão negativa que esta lista… governa gerou!

  2. calorentah says:

    me enrrola q eu tôh com friu!? kkkkkkkkkkkkkk

  3. RODRIGO says:

    AI SÓ VAI MUDAR A CARNIÇA. OS URUBUS SÃO OS MESMOS.

  4. Anônimo says:

    Kkkk também acho as carniça é os urubus

  5. Povoado Riacho says:

    Pq ele não tirou a mulher do atual prefeito panelinhas continua

  6. Povoado Riacho says:

    E os … aqui do povoado riacho vão continuar manmando como um puxa saco…é a outros aqui apesar de carniça pequena mas já tá defendendo de … do povoado barriga

  7. Povoado Riacho says:

    Fecharam as escolas das zona rural prabdar cargo de direto a quem na verdade é professor de primário a escola do povoado Ribeiro q acho q esses políticos só conhece de 4 em 4 anos

  8. Incrédulo says:

    A Comissão ” mijou prá trás”, como diz o Epidauro do Radar 89

  9. Demitida por trabalhar para Dr. Luiz. says:

    Por que a foto de Anilton tem que aparecer até nas matérias do prefeito leito? É só pra confirmar o que todos já sabem, que ele é quem vai mandar na prefeitura? Esse prefeito vai ser pau mandado. Cadê o povo que se matou por ele na campanha e foram perseguidos? Ele esqueceu desse povo? Só vai fazer justiça com a nora dele, que a primeira dama disse que “ESSE ME POUPOU” JÁ ESQUECERAM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  10. EX ELEITORA says:

    OS CANDIDATOS QUE O POVO REJEITOU NA ELEIÇÃO VÃO ENTRAR COMO SECRETÁRIOS NESSA GESTÃO VERGONHOSA. QUE NOJO!!!!!!!!!!!!

  11. Rosa says:

    Que pena dr. Luiz. Coloquei uma fé tão grande no senhor p essa mudança e vejo essa lista de uma corja. Como estou decepcionada com tudo. Uma tristeza bateu em mim c repugnância por ter lutado pedido e confiado no senhor e vê hj essa lista. Nomes de um bando de safados q nem ao menos vão levantar das cadeiras. Odeio esse valdenor odeio esse junior benzota a Clara e outros mais

  12. NOEL FELIPE says:

    SÓ ESTÁ FALTANDO NESSE NOVO GOVERNO PROVISÓRIO, DÁ UMA SECRETÁRIA AO FUTURO ….. ELE SEMPRE ESTEVE POR DEBAIXO DOS PANOS,. AO LADO DO PREFEITINHO NILTINHO. Dr. LUIZ, LEMBRE-SE DE QUEM FOI PREJUDICADOS (AS) POR ESTÁ AO SEU LADO NA CAMPANHA PARA DEPUTADO ESTADUAL. ATÉ AGORA SÓ ESTAM0S VENDO E OUVINDO BOATOS DE CONVOCAÇÃO DE QUEM ERA CONTRA SUA CANDIDATURA A DEPUTADO. CASO ESSES BOATOS SEJAM CONFIRMADOS,SERÁ MAIS UMA VERGONHA PARA O HOMEM QUE SE DIZ JUSTO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!