28 de março de 2024

‘Não voto com dúvidas’, diz vereadora sobre abstenção aos 8 milhões

Por

A abstenção da vereadora tem causado interpretações diversas e quase todas equivocadas, no que diz respeito à aprovação do crédito adicional de 8 milhões pedidos pelo prefeito Anilton Bastos (PDT), pelos seus colegas de bancada.

 

dsc_7778
Sessão ordinária da Câmara Municipal de Paulo Afonso.

 

A pauta atropelou os 30 dias a que poderia ficar para apreciação e foi votada em regime de urgência, urgentíssima. Exatamente aqui a divergência de Leda Chaves (PDT).

 

″A minha abstenção, nas duas votações significa que realmente precisávamos de mais tempo para ler item por item e votar consciente″, explicou.

 

É preciso dizer que o colega Zezinho (PTN) e o próprio Manoel Carreira (PDT) também oscilaram, o primeiro chegou a pedir o adiamento da votação, mas foi convencido pelo líder, Marconi Daniel (PHS), a votar imediatamente.

 

A vereadora que vai para o seu segundo mandato disse abertamente que não age sobre pressão e só vota quando tem certeza do que está fazendo.

 

″Não entro em joguinhos, a gente precisa fazer as coisas com consciência e não houve tempo para isto″, afirmou.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 1

  1. Edson says:

    Eu queria saber qual.foi mesmo a posição dessa vereadora ao longo desse tempo? Ela fez esse tempo? Porque o.marido dela levou sua parte contrária ao.prefeitinho inclusive com várias críticas e ela nunca disse nada?? Não.sei.pra que ocupar um cargo.publico e ser chacota. Será mesmo só.pelo dinheiro? Mas ela tem boa condição financeira..entao fica pior ainda..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!