29 de março de 2024

Na Câmara, Valmir Rocha busca solução para melhorar transporte público municipal

Por

Assessoria Parlamentar

O vereador Valmir Rocha (PCdoB) usou a tribuna na sessão desta segunda-feira (13/09) para tratar de problemas referentes ao transporte público prestado pela Atlântico. O edil destacou que a população tem feito reivindicações sobre o serviço, entre elas, a de que a linha do BTN I, que também atendia o bairro Prainha, foi desativada.

“Eu vejo que a empresa Atlântico tem deixado algumas falhas, mas precisamos ouvir o empresário para saber qual é o problema. Temos algumas reivindicações por parte da população como a linha do BTN I que foi desativada”, destacou o vereador quanto a importância do diálogo para encontrar uma solução.

Valmir chamou a atenção também para o transporte clandestino que traz prejuízos para as atividades da empresa. Para ele, a fiscalização da prefeitura deve agir para impedir essa ação. “A melhor forma de resolver é sentando, discutindo e propondo uma solução com o prefeito, com o proprietário da empresa para que a gente venha a dar um serviço de qualidade no transporte de Paulo Afonso”, concluiu. O vereador já marcou uma reunião com a empresa e a prefeitura nesta semana para discutir soluções.

Acompanhe o trabalho do vereador Valmir Rocha.
Instagram @valmirrocha65
Facebook facebook.com/valmir.rocha.3557440

 

[videopress LcqtBPtf]

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 1

  1. Francisco Nery Júnior says:

    Se já tivéssemos um sistema de ciclovias, metade das dificuldades de deslocamento dos pobres de Paulo Afonso já estaria resolvida. A quem interessa a não realização da implantação da ciclovia de Paulo Afonso? Por que algum vereador da situação não adota essa bandeira? Creio que seria uma boa catada de votos para a reeleição. Humildemente assim cremos nós, pobres trabalhadores e pagadores dos impostos que poderiam financiar a ciclovia. Poderíamos imitar a Europa desenvolvida onde pipocam novas ciclovias a cada dia!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!