29 de março de 2024

Ministros deixam Paulo Afonso impressionados com a força de Mário Júnior e do PP na região

Por

Redação (pa4.com.br)

Foto: Divulgação

Em uma demonstração de grande força política em Paulo Afonso e região, o Partido Progressistas (PP), liderado pelo deputado federal Mário Negromonte Júnior foi o grande responsável pela presença de três importantes Ministros de Estado, na solenidade de entrega de 600 apartamentos a famílias de baixa renda de Paulo Afonso, realizada na última sexta-feira (18).

Claro que o empreendimento que teve um investimento de R$ 43,8 milhões do Governo Federal, já justificaria a presença dos ministros, mas a influência de Mário Júnior foi determinante.

Reconhecendo isso, os ministros do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, da Cidadania, João Roma, e do Turismo, Gilson Machado, por diversas vezes em seus discursos enalteceram o trabalho e compromisso que o deputado tem pela região.

Um deles tratou logo de tirar qualquer dúvida sobre o papel de Negromonte Júnior para que as moradias do Residencial Manoel Josefino fossem construídas em Paulo Afonso. Rogério Marinho, o chefe da pasta do MDR foi claro: “Mário em 2018 buscou o então ministro das Cidades (Baldy) e ofereceu a cidade de Paulo Afonso como uma das escolhidas, uma das contempladas para serem erguidos aqui os conjuntos habitacionais”, disse.

Desde a chegada ao aeroporto até o voo de volta, chamou atenção dos ministros, a popularidade do jovem deputado. Sempre que seu nome era citado efusivos aplausos cobriam o som do ambiente.

Também foi através da liderança de Mário Júnior que o encontro da sexta-feira atraiu prefeitos da região, como David Cavalcanti de Glória, Deri do Paloma de Jeremoabo e Yuri Andrade de Pedro Alexandre, todos do PP, além de diversos vereadores.

Ficou evidente que os ministros saíram satisfeitos de Paulo Afonso, não apenas pela participação na realização do sonho da casa própria de 600 famílias, mas também pela boa receptividade que tiveram, inclusive a do prefeito Luiz de Deus (PSD).

Mais ainda, o trio ficou impressionado com a força do deputado Mário Negromonte Júnior, que por sua vez, certamente a usará em benefício do povo de Paulo Afonso e região para continuar atendendo suas principais demandas e necessidades.

 

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 5

  1. Max says:

    Parabéns ao deputado Mario negromonte júnior pelo trabalho em prol dos Paulo Afonso os e de toda região. Precisamos de muito mais para o desenvolvimento econômico da região

  2. francisco j says:

    Ainda bem que o anticristo não veio.

    • Jef says:

      O….não vem mesmo não, e se estas casas estão sendo entregues em tempo satisfatório é por que J.B e seu governo está trabalhando, saiba reconhecer quando as coisas estão dando certo. Gratidão tornam as pessoas melhores.

  3. francisco j says:

    Mario Junior cade os empregos que você falou que a empresa que ficou no lugar da NETUNO iria gerar ? eu escutei você falar na Radio Angiquinho.

  4. Clara says:

    Realmente o anticristo Lula não veio pq ele é um peso morto e não representa nada. Já o Presidente da República Jair Bolsonaro não veio devido a outros compromissos mas, mandou representante para entrega de obras do seu governo para a população menos favorecida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!