28 de outubro de 2021

Mário Galinho promove encontro em Paulo Afonso com o ex-prefeito ACM Neto

Por

Redação (pa4.com.br)

Foto – (reprodução instagram)

 

O ex-vereador e ex-candidato a prefeito de Paulo Afonso, Mário Galinho, após quase sagrar-se chefe do executivo municipal nas últimas eleições volta ao cenário político na próxima quinta-feira, 14 de outubro.

O jovem político e prata da casa será o anfitrião no evento político que reunirá ACM Neto, ex-prefeito de Salvador e pré-candidato a governo da Bahia e o deputado federal Adolfo Viana.

Questionado pela redação sobre o porquê de realizar um evento como este, ainda tão distante das eleições, Galinho respondeu:

“O objetivo, como o próprio tema do evento diz, é colocar a nossa cidade em lugar de destaque, no centro das atenções do Estado envolvendo pessoas que possam trabalhar por nossa terra e apresentar soluções para nossas demandas. Paulo Afonso tem sido lembrada apenas em períodos de campanha por muitos políticos, o que pra mim é inadmissível. Vamos fazer diferente, a começar por ouvir as pessoas e as diversas classes da nossa cidade durante todo o dia. Será uma agenda intensa e muito importante”.

Os três devem cumprir uma programação que se inicia com uma entrevista coletiva no aeroporto municipal às 10:30 onde logo após seguirão para visitas e reuniões na cidade durante todo o dia.

Por fim, ACM Neto, Adolfo Viana e Mário Galinho serão os palestrantes da noite na 1ª Conferência Regional intitulada “Paulo Afonso no coração da Bahia”.

O encontro acontecerá no Bairro BTN II, no espaço Carpedin (Rua Verdes Campos, 449), no dia 14 de outubro às 18:30.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 14

  1. NdC says:

    O candidato que se diz dos pobres, mas que se junta aos que sempre gostaram apenas dos votos dos pobres.
    Quanto mesmo o tal penoso tá faturando do neto de ACM para propagandeá-lo entre os pobres tolos de Paulo Afonso?

  2. Cidadão says:

    Lembrar ao povo de Paulo Afonso, que esse Deputado forasteiro Adolfo Viana é o relator da MP da Eletrobrás, portanto, quem for no evento desse traidor, estará fortalecendo o deputado que quer privatizar a ELETROBRÁS. Com isso a nossa conta de energia irá ficar ainda mais cara, uma conta que já é salgada, vai ficar ainda mais salgada graças a essa MP de privatização do Deputado Adolfo Viana.

    QUEM FOR A ESSE EVENTO, É A FAVOR DO AUMENTO DA CONTA DE ENERGIA.

    • Tcp says:

      Eu quero é que seja privatizada não só a Eletrobrás, mas muitas outras instituições.

  3. Maria de lourdMmes says:

    Galinho cuspiu pra cima e a saliva caiu no proprio rosto ao apoiar o bolsonarista ACM. Neto, Perdeu meu voto e de muitos paulafonsinos.

  4. PAULOAFONSINO DE CORAÇÃO says:

    MÁRIO GALINHO APÓIA ENERGIA ELÉTRICA MAIS CARA PARA O CONSUMIDOR

    A MP (Medida provisória) da Crise hídrica, da qual é Relator o Deputado Federal Adolfo Viana/PSDB da Bahia, vai encarecer em 46,5 bilhões de reais a conta de energia; esses valores claro, serão repassados para o consumidor que pagará ainda mais caro pela energia elétrica.

    Pra não ficar na falácia e na guerra de narrativas iremos apresentar argumentos de especialistas do setor que sustentam que os acréscimos feitos à referida MP pelo Deputado Adolfo Viana irão indubitavelmente deixar a nossa conta mais cara, e claro, nós consumidores, meros mortais, que não temos apartamentos funcionais, nem verba de gabinete, nem dezenas de assessores, portanto, sabemos a conta de energia já é cara, que comprar comida, pagar aluguel e por filho na escola tem um custo quase que insuportável no orçamento das famílias. Sendo assim, como pai de família que sou resolvi expor esse desabafo à sociedade pauloafonsina e brasileira, já que a energia elétrica afeta a todos os residentes no país.

    O Deputado Adolfo Viana incluiu por conta própria no seu Relatório, a extensão de subsídios para usinas de carvão e outras medidas para setores específicos, e construção de gasodutos, que claro, o recurso precisa vir de algum lugar – “chamado bolso do contribuinte”, como se já não bastasse o alto custo que pagamos mensalmente em nossas contas. SENHOR DEPUTADO, POR FAVOR, LEMBRE-SE QUE NÓS O POVO NÃO TEMOS LUXUOSOS APARTAMENTOS FUNCIONAIS E PLANOS DE SAÚDE, aqui embaixo, nos afegãos médios precisamos trocar a nossa força trabalho por um salário que perto dos ganhos mensais do senhor é uma miséria.

    Pois bem, para não ficar na bolha nem no senso comum, trago uma estimativa da ABRACE (Associação dos Grandes Consumidores Industriais de Energia e de Consumidores Livres) que aponta para o aumento exorbitante na conta de luz, e que será repassado para os consumidores, chegará a casa dos 46,5 bilhões de reais. Gostaria muito que a imprensa que se fizer presente no encontro do dia 14/10/2021, às 18h30 no bairro Tancredo Neves que questionem o Deputado Adolfo Viana sobre esse acréscimo que segundo ele não vai encarecer a conta do consumidor, fica evidente que o nobre parlamentar não é humorista, até porque essa piada de a conta não vai ficar mais cara é ridícula e não engana os brasileiros e muito menos o povo de Paulo Afonso.

    REFORÇO AO POVO DE PAULO AFONSO, TODO CUIDADO É POUCO COM OS APROVEITADORES QUE QUEREM COMPRAR A NOSSA CONSCIÊNCIA, ESSA MP DO DEPUTADO DE GALINHO, E QUE PORTANTO GALINHO ABRAÇA E APOIA TAMBÉM ESSE JABUTI QUE ADOLFO VIANA INCLUIU NA NOSSA CONTA DE ENERGIA QUE VAI DEIXÁ-LA MAIS CARA. POVO DE PAULO AFONSO MUITA ATENÇÃO:

    ” QUEM FOR A ESSE ENCONTRO ESTARÁ FORTALECENDO GALINHO E O SEU DEPUTADO ADOLFO VIANA QUE QUEREM DEIXAR A NOSSA CONTA DE ENERGIA MAIS CARA.”

  5. beto . Da [email protected] says:

    Vai começar há caça aos pobres estão dando as cara fica esperto. Povo de Paulo Afonso.

  6. Sandes says:

    É Mário, zero pra vc depois dessa.

  7. Sandes says:

    Mário, vc apoiando esse ….., é a mesma coisa de apoiAr o GENOCIDA Bolsonaro.

  8. Piao do trecho says:

    APOIANDO O GENOCIDA DE BOLSONARIO SAI FORA GALINHO PERDEU MEU VOTO SAI FORA BOLSONARIO AGORA É MARIO JUNHO NA CABECA ESTE EX VEREADOR PENSEI QUE IRIA MUDAR PAULO AFONSO É IGUAL O GENOCIDA EX VEREADORZINHO DE MERDA .SERA QIE O POVO DE PAULO AFONSO VAI APOIAR AINDA ESTE CAMARADA DE MERDA

  9. Anônimo says:

    Esse Rapaz pensa que tem voto em Paulo Afonso, traiu Dr. Luiz Neto que lhe apoiou na eleição pra prefeito, e agora trai o povo de Paulafonso, apoiando o Deputado que quer deixar nossa conta de energia mais cara.

    #GALINHOapoiaENERGIAmaisCARA

  10. Anônimo says:

    #GALINHOtraidorDOpovoDE
    paulafonso

  11. Anônimo says:

    #CANDIDATOdeFORAtôFORA

  12. Anônimo says:

    Gente esse GALINHO é uma piada, vai passar uma vergonha, é bom mesmo que ele se candidate pra ele ver que esses mais de 20.000 votos de 2020, não foram na pessoa dele, foi na verdade o velho voto de protesto de Paulo Afonso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!