27 de junho de 2026

Estrutura abandonada desaba em Paulo Afonso; morador diz que pensou que “um avião tinha caído”

Por

Redação / PA4

O 15º Batalhão de Bombeiros Militar (15º BBM) informou, na tarde deste sábado (27), que equipes de Busca e Salvamento foram acionadas para atender a uma ocorrência de desabamento de uma estrutura aparentemente abandonada às margens da BR-210, nas proximidades do Parque de Exposições, em Paulo Afonso.

Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram a movimentação no local após o desabamento. Em uma das gravações, um morador relata o susto provocado pelo forte estrondo e afirma que, no primeiro momento, pensou que “um avião tinha caído”.

De acordo com a nota oficial do Corpo de Bombeiros, até o momento não há confirmação de vítimas, pessoas soterradas ou desaparecidas. As guarnições permanecem na área realizando a avaliação inicial da ocorrência e os procedimentos de busca necessários, seguindo os protocolos operacionais.

Equipes da Prefeitura de Paulo Afonso, por meio da SEMOP e da SEINFRA, também foram deslocadas ao local para realizar a avaliação técnica da estrutura e adotar as providências cabíveis.

O 15º BBM informou ainda que permanece acompanhando a situação e que novas informações serão divulgadas oportunamente, à medida que forem oficialmente confirmadas.

Videos AQUI

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

bannermariabonita

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!