28 de março de 2024

Marília Mendonça testa positivo para covid-19 e cancela show

Por

Redação (pa4.com.br) com Correio24h

Cantora já havia tomado a primeira dose da vacina: “Tá tudo bem, fiquem tranquilos”

A cantora Marília Mendonça testou positivo para covid-19 e teve que cancelar um show que seria realizado neste próximo sábado (11), em São José dos Campos, São Paulo. A informação foi compartilhada pelos realizadores do show.

No Instagram, a página Oxigênio Eventos publicou na terça-feira (7), que a cantora fez o exame na segunda-feira (6). A apresentação teve que ser adiada para o dia 25 de setembro.

A assessoria de imprensa da sertaneja confirmou que ela contraiu o coronavírus e deu mais detalhes do atual estado de saúde da artista. “A informação é verdadeira. Marília já havia tomado a primeira dose da vacina e segue isolada com sintomas leves”, afirmou a equipe.

A cantora gravou um storie para tranquilizar os fãs e ressaltar a importância da vacina:

“Tá tudo bem comigo, fiquem tranquilos. Tô cumprindo o isolamento aqui quietinha. Eu já havia feito dois testes, que deram negativo. Achei que era sinusite. Foi só quando fiz o terceiro teste que deu positivo. Tomei um susto e me isolei imediatamente, mas fiquei bem mal da cabeça. Foi um baque. Queria falar pra vocês sobre a importância de se vacinar. Graças a Deus, eu já tinha tomado a primeira dose e tenho certeza absoluta que foi isso que influenciou para que meu caso tivesse sintomas leves. A vacina é muito importante”

Segundo a produção do show, os ingressos do evento continuam valendo para a próxima data.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!