26 de setembro de 2021

Marconi denuncia descaso da prefeitura com a área rural e propõe melhorias

Por

Assessoria de Comunicação

Vereador Marconi Daniel (Podemos) durante discurso na sessão da Câmara Municipal, nesta segunda-feira (9/8). Foto: Assessoria Parlamentar

 

“A área rural de Paulo Afonso está em total estado de abandono”. Essa foi a declaração do vereador Marconi Daniel (PODEMOS), durante Sessão da Câmara de Vereadores nesta segunda-feira, 09.

“Vários povoados estão precisando de serviço de esgotamento de fossas e infraestrutura. Além disso, a população tem que conviver com a falta d’água para animais. Isso é grave. O povo está sem esperança, clamando por melhorias. Fora que a prefeitura está sem pagar desde de maio aos proprietários de tratores. Na Saúde, faltam medicamentos para as pessoas que fazem tratamento psiquiátrico e outros”, destacou.

O parlamentar questionou ainda as máquinas da prefeitura utilizadas para perfurar poços artesianos. “Antes, a gestão municipal realizava a perfuração de diversos pontos, esses equipamentos que foram utilizados para a perfuração de poços na época da política hoje encontram-se boa parte já danificados. É preciso resolver isso já”, afirmou.

Como se não bastassem os problemas citados pelo vereador Marconi, as estradas vicinais da área rural também foram mencionadas na tribuna. “Estão em condições precárias, intransitáveis, tudo isso devido a falta de manutenção as estradas”, disse.

Marconi sugeriu ao município uma gestão voltada mais ao diálogo com todos. “É preciso de uma gestão mais participativa, que ouça a todos, para que desse modo os problemas sejam resolvidos. Não podemos aceitar que a prefeitura governe apenas para a população da área urbana. O povo da área rural merece os mesmos direitos que a população da área urbana. Enquanto eu tiver como vereador, irei lutar para que essa causa seja atendida”, finaliza.

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 2

  1. O FISICO says:

    A estrada que vai pro jua/acude até hoje a massa ASFALTICA não sai do papel….. eu que nessa eleição desse ano eu não votei nesse prefeito!

  2. cris matos says:

    Ver ai vereador. Nem combina com você essa tal oposição que vossa excelência faz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!