19 de abril de 2024

Marconi Daniel diz que não abre mão de presidência na Câmara

Por

Luiz Brito DRT/BA 3.913

Vereadores Marconi Daniel e Marcondes Francisco são os favoritos na disputa pela presidência da Câmara de Paulo Afonso (Foto: Ivone Lima - www.ozildoalves.com.br)
Vereadores Marconi Daniel e Marcondes Francisco são os favoritos na disputa pela presidência da Câmara de Paulo Afonso (Foto: Ivone Lima – www.ozildoalves.com.br)
Pelo ao menos momentaneamente não há sinais nem de fumaça no ar de que  haja um movimento entre os governistas em torno de um consenso que apenas um de seus integrantes se coloque como candidato à presidência da Câmara de Paulo Afonso.
“O ideal seria que não houvesse bate chapa entre nós da bancada”, antecipou, Marconi Daniel. Além de MD, outros quatro candidatos se mostram dispostos a disputar a presidência: Marcondes Francisco, Bero do jardim Bahia, Irmã Leda Chaves e Pedro Macário Neto.
No entanto, o representante do PHS nem cogita a possibilidade de desistir do cargo no Legislativo e pensa que o prefeito eleito Luiz de Deus (PSD) terá que intervir para que a bancada do governo chegue a um entendimento. “Eu sou candidato, estou trabalhando com isso e não vou abrir mão da candidatura”, garantiu.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 2

  1. Esperidião says:

    Eu acho ele muito egoísta, pois sempre quer estar atrás dos passos de Anilton e do atual presidente. Petrônio abriu mão de tudo, da presidência e até do mandato de vereador, mas Marconi Daniel não abre mão de nada, quer tudo pra ele,
    Acho muito errado, pois atrás de Anilton (pensamento) e de sua ideologia, vai muita gente.

  2. Realista says:

    Esse tipo de politico só se elege por causa da ignorância politica dos eleitores que o elegem e a quantidade de … que eles gastam para … caminham lado a lado !!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!