20 de setembro de 2021

Marconi Daniel: “a Câmara não pode ser uma extensão da Prefeitura, é isso que querem”

Por

Assessoria de Comunicação

 

Durante Sessão da Câmara de Vereadores de Paulo Afonso nesta quinta-feira, 09, o vereador Marconi Daniel (PODEMOS) foi enfático ao rebater declarações de que a oposição só vai a tribuna para criticar. “Eu não posso falhar com a verdade. A resposta está aí para todos verem. Paulo Afonso, além de conviver o estado de calamidade em meio pandemia da Covid-19, está enfrentando sérios problemas com a falta de infraestrutura de estradas, por exemplo, falta de água em várias localidades e a saúde continua no caos”, rebateu Marconi.

Ainda segundo o parlamentar, o problema da falta de água é grave, onde tem morador que está comprando até carro pipa para ter abastecimento de água. “O Nambebé continua sem água. Essa é a quarta sessão que eu venho dizendo deste problema. Ouvi o relaro de uma mulher que disse que sua avó de 80 anos foi obrigada a comprar um carro pipa de água pra ter água na sua residência. A alegação que deram no Parque de Exposição é que não foi feito o pagamento dos pipeiros. E a pergunta que fica é para onde foi o dinheiro?”, questionou.

Marconi questionou a atual administração municipal em meio a situação atual vivenciada pelo Município. “Quanto foi que caiu na receita de Paulo Afonso? Nada. E por qual razão o prefeito deixa o povo nesta situação? Não tem medicamento na farmácia básica, faltam remédios, insumos, material de trabalho para enfermeiros e médicos. Isso é preocupante”, destaca.

CPI

O vereador reafirmou o seu compromisso na luta pela instauração da CPI na Saúde. Segundo Marconi: “é o melhor para Paulo Afonso”.

“Aqui não estamos fazendo papel de brincar para afastar prefeito. Existem indícios de irregularidade e isso foi dito por um secretário do município durante uma entrevista em uma rádio. Quem dever, terá que pagar essa conta. E vamos cobrar e lutar por isso. O prefeito precisa de pessoas que possam ajudá-lo cada vez mais e não o contrário. Tive conhecimento de um fato que na ausência do prefeito usavam assinatura eletrônica para liberar coisas, isso sem conhecimento do prefeito. Reitero que a Câmara não pode ser uma extensão da Prefeitura, é isso que querem. Estamos apurando todas as irregularidades e a verdade virá à tona”, finaliza.

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!