29 de março de 2024

Luiz de Deus terá R$ 280 milhões para governar em 2017

Por

ASCOM-PMPA

Em sessão ordinária da Câmara Municipal de Paulo Afonso, nesta segunda-feira, 19 de dezembro, 12 dos 14 vereadores presentes aprovaram o Projeto de Lei nº 30/2016, referente ao orçamento fiscal para o ano de 2017 dos Poderes Executivo e Legislativo e seus órgãos.

 

foto1

 

De acordo com as explanações da secretária de Planejamento e Orçamento, Patrícia Alcântara, a estimativa das despesas do próximo Governo, que se inicia no dia 1º de janeiro é de R$ 280 milhões, que decorrerá da arrecadação de tributos, contribuições e outras rendas em acordo com a legislação vigente.

 

Com a ausência justificada do vereador Edson Oliveira Maciel (PP), após uma longa discussão, 12 dos 14 parlamentares presentes aprovaram a matéria encaminhada pelo Executivo Municipal e protocolada na secretaria da Câmara no dia 12/12. Os votos contrários foram dos pmdebistas Antônio Alexandre e Luiz Aureliano.

 

foto2

 

Representando o Poder Executivo, acompanharam a sessão, o vice-prefeito eleito, Flávio Henrique; o Chefe de Gabinete da Prefeitura Hermes Benzota de Carvalho Júnior; os secretários de Planejamento e Orçamento, Patrícia Alcântara e de Serviços Públicos, Paulo Mergulhão e o presidente da Comissão de Transição de Governo, Luiz Humberto.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 1

  1. CENTENÁRIO, BTNs, J. BA,RODOVIARIO, CLERISTON, J. AEROPORTO, SIRIEMA E ETC... says:

    Pois e Dr. Luiz, esperamos que o asfalto dos varios bairos contenplados durante a canpanha, esperamos q o asfaltamemto seja concluido e nao esquessam pq essa camada fina so serviu pra atrapalhar e sujar ainda mais as ruas de nosso bairro, os carros derapan e os pessoal levaran varias kedas de moto pq ta pior q calssamento!? KEREMOS O ASFALTO INTEIRO E COMPLETO…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!