Por

ASCOM-PMPA

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

Em sessão ordinária da Câmara Municipal de Paulo Afonso, nesta segunda-feira, 19 de dezembro, 12 dos 14 vereadores presentes aprovaram o Projeto de Lei nº 30/2016, referente ao orçamento fiscal para o ano de 2017 dos Poderes Executivo e Legislativo e seus órgãos.

 

foto1

 

De acordo com as explanações da secretária de Planejamento e Orçamento, Patrícia Alcântara, a estimativa das despesas do próximo Governo, que se inicia no dia 1º de janeiro é de R$ 280 milhões, que decorrerá da arrecadação de tributos, contribuições e outras rendas em acordo com a legislação vigente.

 

Com a ausência justificada do vereador Edson Oliveira Maciel (PP), após uma longa discussão, 12 dos 14 parlamentares presentes aprovaram a matéria encaminhada pelo Executivo Municipal e protocolada na secretaria da Câmara no dia 12/12. Os votos contrários foram dos pmdebistas Antônio Alexandre e Luiz Aureliano.

 

foto2

 

Representando o Poder Executivo, acompanharam a sessão, o vice-prefeito eleito, Flávio Henrique; o Chefe de Gabinete da Prefeitura Hermes Benzota de Carvalho Júnior; os secretários de Planejamento e Orçamento, Patrícia Alcântara e de Serviços Públicos, Paulo Mergulhão e o presidente da Comissão de Transição de Governo, Luiz Humberto.

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Uma resposta

  1. Pois e Dr. Luiz, esperamos que o asfalto dos varios bairos contenplados durante a canpanha, esperamos q o asfaltamemto seja concluido e nao esquessam pq essa camada fina so serviu pra atrapalhar e sujar ainda mais as ruas de nosso bairro, os carros derapan e os pessoal levaran varias kedas de moto pq ta pior q calssamento!? KEREMOS O ASFALTO INTEIRO E COMPLETO…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.