19 de abril de 2024

Luiz de Deus se reúne com novos diretores do HMPA: Eunice, Covas e Manoel Rozendo

Por

ASCOM/PMPA – redação: Washington Luís – DRT/BA nº 4109

 

Uma reunião entre a diretoria do Hospital Municipal de Paulo Afonso e o prefeito Luiz Barbosa de Deus, nesta quinta-feira, 12 de janeiro, discutiu assuntos importantes sobre o funcionamento do HMPA. Na pauta da reunião foram apresentadas sugestões para a implantação de medidas que deverão compor um novo sistema de gerenciamento daquela unidade hospitalar administrada pela Secretaria Municipal de Saúde.

 

Após uma visita às instalações do HMPA, Luiz de Deus ouviu relatos de funcionários sobre diversas questões, como: escala de serviço, cumprimento de horários por médicos plantonistas, processo licitatório para compra de medicamentos e de outros materiais necessários para o funcionamento do hospital, controle de saída de medicamentos da farmácia e reforma de algumas alas.

 

“Eu não tenho dúvida de que, juntos, vamos fazer um trabalho que vai oferecer um atendimento cada vez melhor aos usuários e será motivo de orgulho para todos nós”, falou o prefeito no final do encontro.

 

Além de Luiz de Deus, participaram da reunião, o secretário de Saúde do município, Ivaldo Sales Júnior; a médica e diretora técnica do HMPA, Eunice Aragão; o gestor da unidade, Carlos Cova; o supervisor administrativo, Manoel Rozeno Filho, além de funcionários de diversos setores.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 28

  1. JURACI says:

    E MANOEL ROZENDO TÁ FAZENDO O QUÊ NO HMPA? SE CONFORMOU QUANDO ANILTON DEMITIU?

  2. Anônimo says:

    E UMA BOA LIMPEZA TAMBÉM

  3. Hospital do Btn says:

    Agora, posso começar a acreditar. Parabéns à todos, e que Deus proteja todos, com um trabalho digno e transparente no nosso hospital.

  4. J B Sampaio says:

    A função de Manoel Rosendo não seria bem essa, lhe caía muito bem a de puxador de …

  5. sandrarb@hotmail.com says:

    MANOEL ROSENDO, APOSENTADO,… ESSA É A SUA EQUIPE DR. LUIZ, DAR EMPREGO PARA QUEM JÁ TEM BONS SALÁRIOS COMO APOSENTADOS E OS NECESSITADOS E DESEMPREGADOS TÊM QUE SAIR DA CIDADE PARA SE AVENTURAR NO TRECHO CONFORME DITADO POPULAR DEIXANDO SEUS FAMILIARES E EM A CERTEZA DE VOLTAR PRA CASA. ESQUEÇA O SEU SUCESSOR DR. LUIZ PAI DOS EMPREGADOS E APOSENTADOS.

    • Peão do trecho says:

      Pensei em publicar um comentário sobre isso, mais vc disse tudo ferramenta.

  6. Hospital do Btn says:

    Boa equipe, agora com Fé em Deus vai começar a melhorar este hospital sucateado.

  7. Laura says:

    Sangue de Cristo tem poder. Votamos em Dr. Luis para ele colocar Ivaldo como Secretário da Saúde e Manuel Rozendo como diretor adm do HMPA? estamos perdidos. Só Deus na causa para nos proteger.

  8. Edvaldo Gomes Lalau says:

    Sem querer encerrar a vida profissional de ninguém ,mas como sugestão eu diria aos anciãos Covas e Manoel Rozeno…que vão viver e gozar a vida, deem oportunidades para os jovens mostrarem seus potenciais.A renovação é importantíssimo no serviço público, até parece que esse grupo é o clube do bolinha.

  9. Indignado e de saco cheio. says:

    Pense em um dinheiro bem pago de um bom serviço prestado para esse senhor chamado Manoel Rozendo. SQN

  10. Aline says:

    Está começando errado com essa equipe , permanecendo com esse ….. vejo que não teremos êxito nenhum na área da saúde

  11. Unitudo, Uniforte e Alejandro says:

    Unitudo, Uniforte, Mãe de Borea o sócio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  12. Cansado dos "deuses" says:

    “Jurássico”. Literalmente…

  13. Mário do BT N says:

    Olha Criticam o Manoel Rosendo quem não o conhece ,competência ,Humano, atencioso levantou O HMPA com o experiente Jackson Pires ,Manoel foi demitido injustamente pelo ex Prefeito Anilton e o Jackson saiu por falta de apoio e outros motivos .Pelo que soube através de amigos Rosendo está iniciando como supervisor mais breve mudará de cargo ,foi a a indicação mais acertada do novo prefeito.

  14. Pedro Da feira says:

    É essa a “renovação” de Luiz de Deus? serão 4 anos horriveis.

  15. Realista says:

    O que esse Manoel sabe fazer á não ser babar ?

    • divamery@gmail.com says:

      IVALDO VC TEM QUE ACABAR COM OS BOCAS DE CAEIRAS QUE TRABALHAM NO HMPA, DURANTE A MADRUGADA O FUMACÊ CORRE SOLTO. MANDE AVERIGUAR.

      • carlosme@gmail.com says:

        Dr. Luiz agora temos a absoluta certeza de quando Valdenor comentava que o senhor estava ficando gaga. É a pura verdade, como é que o senhor nomeia para um cargo de Chefe de Divisão de Recursos Humanos da Secretaria de Saúde uma pessoa que não sabe nem o significado da palavra trabalho. Quanto apadrinhamento! Me deixe Lula! Se não foi ele foi o secretário Ivaldo na puxada de saco.

        • RUIZINHO says:

          IVALDO SE FOI VOCÊ ISSO SIGNIFICA QUE VC TA IGUAL A CEGO EM TIROTEIO. KKKKKKKKKKKKKK! RAPAZ, SEJA VC, NÃO SE DEIXE LEVAR PELOS OUTROS NÃO, VAI QUEIMAR SUA FITA, E DEPOIS QUE PEGA A FAMA NÃO TEM COMO JUSTIFICAR É QUEIMAÇÃO TOTAL. TAL TAL TAL…FICA A DEIXA PRA LÁ, É SÓ CONTAR DINHEIRO QUE A VIDA FICA PRA LÁ. SE LIGA EM LUIZ CALDAS, SÓ AXÉ, NÃO É LUIZ DE DEUS NÃO. ACORDA MEU POVO ORDEIRO, BOTA A CABEÇA PRA FUNCIONAR. O CARGO TEM QUE SER ASSUMIDO DE ACORDO COM AS COMPETÊNCIAS E O PERFIL DE CADA OCUPANTE. VALEU DADAL!

          • simone says:

            Ivaldo vc tá mais pra secretária do laro do que pra secretário de saúde, sabe de nada, inocente! Ta igual aquelas comadres que passam o dia inteiro nas portas das outras, apenas de conversinhas se deixando emprenhar pelos ouvidos. Até agora não disse pra que veio, inotavel. Dr. Luiz, não seria a hora de trazer Luiz HUMBERTO PARA ESSA PASTA DA SAÚDE, pelo menos ele sabe administrar e tem pulso forte sabe decidir e tomar decisões sozinho. Óbvio, claro e evidente que teria que tirar Pionório da administração do BTN. Aquilo é uma mercadoria sem nota. Não administra nem sua casa.

        • rosane says:

          Dr. Luiz chega de contratar pessoas incompetentes, sem conhecimentos específicos em determinadas áreas, sem ter postura para trabalhar com o público e com pessoas do modo geral. Seria de bom grado que o senhor tivesse a oportunidade de saber o ocorrido sexta-feira, passada na secretaria de saúde, em relação ao comportamento na forma de tratamento indevido, abusivo com que a nova funcionária nomeada como “CHEFE DE DIVISÃO DE RECURSOS HUMANOS”, tratou a funcionária a senhora Drª. Cirurgiã Dentista…., em pleno gabinete do secretário Ivaldo Sales, essa chefe de divisão tratou a mesma como mentirosa e como se não bastasse ainda entrou em contato com a coordenadora dos odontólogos que confirmou as atrocidades da chefe de RH. Por outro lado, a cirurgião dentista estava com toda documentação que comprovava à seu versão. Do contrário a mesma teria sido mais uma vítima da maldade dessa senhora incompetente do RH. Aqui fica o nosso alerta senhor prefeito e senhores secretários. Essas secretarias estão cheias de leva e trás do mal.

          • carmem says:

            É bem verdade, essa senhora se acha a toda poderosa baseada em que não sabemos, confiante em quem nós sabemos: na mãe claro e evidente. Ela não tem qualquer que seja o perfil para atuar naquele setor, nós funcionários somos vítimas dos maus tratos de receptividade quando nos dirigimos a ela para tratar de assuntos sobre os nossos direitos trabalhistas. Além de não ter conhecimento nessa área, porque o que ela faz hoje naquele setor é copiar alguma coisa que o ex funcionário realmente fazia e com certeza irá fazer se retornar porque ele sim, tem conhecimento nessa área trabalhista e também sempre nos tratou de igual para igual dando toda a atenção necessária. Reveja esses casos senhores e senhoras autoridades competentes. Ela tem que ser remanejada dali, porque tanto apadrinhamento e proteção. Será que é também que o irmão é o novo diretor do transporte e ela acha que ela ´o prefeito que vai passar a mão em sua cabeça vazia.

          • valquiria says:

            Ivaldo bota pra fora manda tratar mal as pessoas no mundo dela. Ta se achando demais, vaza daí vazo ruim. KKKKKKKKKK

          • carla says:

            Essa senhora do RH como se não bastasse com sua brutalidade em tratar mal as pessoas ainda por cima tem a boca porca fala muito palavrão pra quem trabalha em um ambiente público. Seu vocábulo é coisa que nem em bordel se usa.

          • funcionários says:

            Dr. Luiz queremos a volta do ex funcionário que trabalhava no RH da saúde, aquele sempre nos tratou como cidadãos e como funcionários, com ele não havia cara feia e nem discriminação … Dr. Luiz, é ora de mudança não deixe pessoas dessa estirpe jogar seu nome na lama. Nós o colocamos na prefeitura mas pensando no nosso bem, não foi apenas pelo fato de o eleger como prefeito não. Queremos nossos direitos como cidadãos e como servidores de igual para igual. O secretário Ivaldo está se deixando levar por um grupo feminista que vai afundar o barquinho dele. Se cuida Ivado você pode morrer afogado.

  16. JUAREZ FIRMINO SOUZA says:

    Dr. LUIZ DE DEUS, INFELIZMENTE O SENHOR COLOCOU MANOEL ROSENDO NA FUNÇÃO ERRADA. A FUNÇÃO MAIS CORRETA E QUE COMBINA COM A PERSONALIDADE DE MANOEL, SERIA…..E…..JÁ QUE O SENHOR PREFEITO NÃO ESTÁ NO HOSPITAL PRA ELE BABAR OS SEUS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!