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Segundo levantamento do site Ozildo Alves (www.pa4.com.br) junto aos dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Luiz de Deus gastou R$ 277 mil.
Segundo levantamento do site Ozildo Alves (www.pa4.com.br) junto aos dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Luiz de Deus gastou R$ 277 mil.

 

Já estão disponíveis desde o dia 1º de novembro os dados finais fornecidos pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em sua página na internet, sobre arrecadação e gastos de campanha dos candidatos que concorreram às eleições municipais de 2016.

 

O sistema disponibilizou as informações das prestações finais de contas com a discriminação dos recursos financeiros e/ou estimáveis em dinheiro arrecadados para financiamento da campanha eleitoral, e os gastos realizados, detalhando doadores e fornecedores declarados pelos candidatos ou pelos partidos políticos.

 

Como já era de se esperar, Luiz de Deus (PSD), eleito prefeito de Paulo Afonso, foi o candidato que mais gastou nas eleições municipais 2016 entre os três postulantes às prefeituras.

 

Segundo levantamento do site Ozildo Alves (www.pa4.com.br) junto aos dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o ex-deputado gastou R$ 277 mil.

 

Quem aparece em segundo é Paulo de Deus (PMDB) com R$ 224 mil  de despesas e em terceiro fica Raimundo Caires (PSB) que gastou R$ 57 mil .

 

O limite de gastos imposto pela Justiça Eleitoral para candidatos a prefeito em Paulo Afonso foi de R$286.149,31.

 

Veja a seguir a lista com nomes dos principais doadores das campanhas de cada candidato com suas respectivas despesas e fornecedores:


luizLuiz de Deus (PSD) –
Total de Recursos Recebidos: R$277.582,57

 

Doadores:

 

LUIZ BARBOSA DE DEUS – R$108.082,57

FLÁVIO HENRIQUE MAGALHÃES LIMA – R$59.000,00

SEVERINO ALVES DE OLIVEIRA LIMA – R$20.000,00

ANDRE LUIZ CASTRO MORAIS TEIXEIRA – R$20.000,00

MARCOS AURELIO M RIBEIRO – R$15.000,00

ANILTON BASTOS PEREIRA – R$10.000,00

MARIA SELMA ALVES DE CARVALHO SIQUEIRA – R$10.000,00

VALDENOR ALVES TEIXEIRA – R$10.000,00

MARLOS GUERRA FRANÇA – R$6.000,00

FRANCISCO DE A G FERREIRA – R$5.000,00

HERMES BENZOTA DE CARVALHO JÚNIOR – R$5.000,00

JOSE NILDO DE SOUZA – R$3.000,00

TEREZINHA LOPES DA CRUZ – R$2.500,00

CÉSAR GOMES DA CRUZ – R$2.500,00

ANA PATRÍCIA DE ALCANTARA RIBEIRO – R$1.000,00

KLEYSON BARBOSA DE SIQUEIRA – R$500,00

 

Despesas:

 

Publicidade por carros de som – R$92.000,00

Diversas a especificar – R$85.492,00

Combustíveis e lubrificantes – R$24.688,52

Eventos de promoção da candidatura – R$19.000,00

Despesas com pessoal – R$14.000,00

Cessão ou locação de veículos  – R$13.800,00

Serviços prestados por terceiros – R$10.000,00

Produção de programas de rádio, televisão ou vídeo – R$8.000,00

Alimentação – R$6.072,00

Produção de jingles, vinhetas e slogan – R$3.000,00

Baixa de Estimáveis – Serviços prestados por terceiros – R$1.500,00

Encargos financeiros, taxas bancárias e/ou op. cartão de crédito – R$30,05

 

Fornecedores:

 

ANDERSON TAVARES CORREIA – ME – R$50.700,00

M A SANTOS JUNIOR PRODUCOES – ME – R$30.000,00

J B ALVES DE PAULO AFONSO – R$24.688,52

EMMANOEL DE ARAUJO COSTA – ME – R$23.000,00

KATIA REJANE VICENTE DA SILVA – R$18.000,00


pauloPaulo de Deus – Total de Recursos Recebidos: R$ 224.600,00

 

Doadores:

 

PAULO BARBOSA DE DEUS – R$222.000,00

ALLAN OLIVEIRA LIMA – R$1.000,00

RODRIGO DE PADUA SANTOS SALGADO – R$1.000,00

VILFREDO GUERRA LIMA – R$600,00

 

Despesas:

 

Publicidade por materiais impressos – R$135.520,00

Publicidade por carros de som – R$45.000,00

Comícios – R$23.925,65

Combustíveis e lubrificantes – R$8.000,00

Diversas a especificar – R$4.554,00

Locação/cessão de bens imóveis – R$3.000,00

Baixa de Estimáveis – Serviços prestados por terceiros – R$2.600,00

Baixa de Estimáveis – Cessão ou locação de veículos – R$2.000,00

Encargos financeiros, taxas bancárias e/ou op. cartão de crédito – R$0,35

 

Fornecedores:

 

FUNDACAO ALOYSIO PENNA – R$65.770,00

CLEBSON DA SILVA – R$50.640,00

TANIA MARIA LIMA ARAUJO – R$45.000,00

KELLY VANESSA SANTOS DE MELO – R$23.925,65

DARTS CONFECCAO E DESIGN LTDA – R$11.600,00



raiiRaimundo Caires (PSB) –
Total de RecursosRecebidos: R$57.306,58

 

Lista de doadores:

 

SUELY SIMÕES AFAN – R$16.000,00

VINICIUS CORREIA CAIRES ROCHA – R$9.000,00

CELYMAR DE VASCONCELOS M ARCOVERDE – R$8.000,00

SONIA MARIA CORREIA ROCHA – R$6.930,00

RAIMUNDO CAIRES ROCHA – R$5.520,00

GILENO CORREIA CAIRES ROCHA – R$3.500,00

GILSON BARROS NUNES – R$3.000,01

MARIA MAURA DA SILVA – R$2.000,00

GUILHERME MAZZOTEI – R$1.900,00

JACIEL SILVA DOS SANTOS – R$815,00

Direção Municipal/Comissão Provisória – R$641,57

 

Despesas:

 

Publicidade por materiais impressos – R$13.800,00

Serviços prestados por terceiros – R$9.655,00

Combustíveis e lubrificantes – R$8.200,00

Publicidade por carros de som – R$5.000,00

Publicidade por adesivos – R$4.850,00

Correspondências e despesas postais – R$4.570,79

Baixa de Estimaveis – Serviços próprios prestados por terceiros – R$3.000,01

Produção de programas de rádio, televisão ou vídeo – R$2.500,00

Comícios – R$2.200,00

Produção de jingles, vinhetas e slogans – R$2.000,00

Baixa de Estimáveis – Locação/cessão de bens imóveis – R$815,00

Baixa de Estimáveis – Publicidade por adesivos – R$436,07

Baixa de Estimáveis – Publicidade por materiais impressos – R$205,50

Encargos financeiros, taxas bancárias e/ou op. cartão de crédito – R$54,30

 

Fornecedores:

 

FABRICIO BEZERRA DO AMARAL – ME – R$13.350,00

FUNDACAO ALOYSIO PENNA – $9.655,00

JOSE CARLOS DOS SANTOS DE PAULO AFONSO – R$8.200,00

EMPRESA BRASILEIRA DE CORREIOS E TELEGRAFOS – R$4.570,79

M & S GRAFICA E EDITORA LTDA – ME – R$4.000,00

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COMENTÁRIOS

13 respostas

    1. Estranho só ex e atuais funcionários da prefeitura. Homi quem não sabe…. Que bancou fomos nós a campanha de Luiz de Deus. Agora duzentos mil isso é conversa.

  1. Esse prefeito Anilton e seus secretários aprenderam a mentir e conviver com …..
    É brincadeira essa relação de gastos com nomes de doadores. Flávio Henrique me dá nauseas kkkkkkkkk
    A justiça eleitoral deveria mostrar competência e observar que esses valores foram gastos somente no PRIMEIRO DIA DE CAMPANHA. É VERGONHOSO ESSA ATITUDE SR. PREFEITO. FICO ESPANTADO COM A CUMPLICIDADE DO DR. LUIZ DE DEUS. UM CIDADÃO QUE SEMPRE DEFENDEU A MORALIDADE COM O DINHEIRO DO POVO E AGORA ESTÁ COMPACTUANDO COM ESSAS ….. ESTOU INDIGNADO COM TAMANHA SAFADEZA.

    1. Concordo com você! É impressionante como a justiça eleitoral tem coragem de divulgar uns números desses, estava bem explícito a tamanha despesa que foi gasto nessa eleição, e é tão explícito que agora está faltando dinheiro nas secretarias que os próprios vereadores que apoiam o prefeito aprovou a liberação de crédito suplementar para o prefeito!

  2. Enquanto esses gastos todos, aqui em permambuco uma vereadora se elegeu com 27 reais ( que foi pra tirar foto ) e um de Pasira se elegeu e não gastou nada….
    Isso não passa o jornal nacional

  3. Na verdade é chamada a LEI DO RETORNO, esses que doaram iram receber muito mais, vocês ja viram quem tem doar pra quem tem, sem nada entroca, tem deles ai que tem parentes …, esse que doou R$ …é um deles.

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