Por

Redação - Por Luiz Brito DRT/BA 3.913

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

402e90c40161fa922743b2a2b978Enfim alguém sóbrio para defender os (verdadeiros) interesses dos clientes da rede bancária. O vereador eleito Jean Roubert (PTB), esta ultimando os preparativos de um projeto de Lei que obriga os bancos a instalar sistemas de videomonitoramento na área externa das agências.

 

De acordo com ele, as instituições financeiras ficariam responsáveis pelo vídeo monitoramento em um raio de 10 metros ao redor das agências.O objetivo é evitar novos casos do crime conhecido como “saidinha de banco” – quando o cliente saca o dinheiro, é perseguido e roubado pelos ladrões.

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Uma resposta

  1. A responsabilidade é da prefeitura, o banco tem video monitoramento em suas dependências e em sua fachada, a rua é obrigação da prefeitura, tak lei passando de certo os bancos irão recorrer e ganhar certamente, outra questão, locais onde tem banco 24hrs teriam que se adequara essa lei também! E ai?
    Prefeitura ja deveria ter colocado video monitoramento na praça das mangeuiras e em outras oracas q tem bancos, nao somente por haver bancos lá, mas por falta de segurança, praça das mangueiras por ex. vive um deserto certos momentos dos dia à merce dos bandidos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.