18 de setembro de 2021

“Jamais rasgaria a história do povo de Paulo Afonso”, diz Mário Júnior ao votar NÃO à privatização da Eletrobrás e Chesf

Por

Redação (pa4.com.br)

Deputado Mário Negromonte Júnior (PP). Foto: reprodução



 

Sempre contrário à privatização da CHESF (veja aqui e aqui), o deputado federal Mário Negromonte Júnior (PP), manteve seu posicionamento ao votar contra à medida provisória de privatização da Eletrobras, aprovada na sessão da Câmara desta quarta-feira (19). Foram 313 votos favoráveis, 166 contrários e cinco abstenções, o texto vai agora para o Senado.

O parlamentar alertou que a medida poderá causar um aumento de mais de 16% no preço da conta de luz dos baianos e dos brasileiros, além de trazer consequências graves para a segurança nacional. “A Agência Nacional de Energia Elétrica-Aneel diz que o projeto é ruim para o país e vai aumentar mais de 16% as tarifas de energia para os brasileiros. Temos exemplos no Brasil de privatização como no norte que já sofre consequências graves. Esse projeto pode trazer consequências graves e comprometer a segurança nacional.”

Mário Júnior gravou um vídeo para as suas redes sociais explicando os motivos do seu NÃO, informando que ainda chegou a votar numa emenda à MP pela exclusão da Chesf. O deputado  disse que ainda tem esperança de que o Senado possa “desfazer esse grande erro”. “Ontem perdemos a batalha, mas vamos continuar a guerra”, destacou Negromonte Júnior.

Nascido em Paulo Afonso e defensor da Chesf, Mário Júnior falou que jamais rasgaria a sua história e a história do povo da cidade votando a favor da medida: “Se tivesse votado a favor rasgaria a minha história porque minha família e minha região construíram a história da Chesf, a história da nossa cidade e dos que lutaram até aqui.”

 

 







WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!