2 de agosto de 2021

“Já estou em casa, mas ainda sob cuidados médicos”, diz vereador de Glória (BA) que contraiu Covid-19

Por

Redação (pa4.com.br)

 

O vereador do município de Glória (BA), Carlos Koca Nascimento Melo, 40 anos, mais conhecido como como Koca de Zé de Henrique (PP), usou as suas redes sociais para agradecer a Deus e as orações e informar que já está de alta. “Quero agradecer a Deus, a todos os meus familiares, e amigos que estiveram em oração torcendo pela minha recuperação. Já estou em casa, estou melhorando, mas inda sob os cuidados médicos.”, escreveu.

Koca foi internado na última segunda-feira (14), no Hospital de Urgência UPA Covid, em Paulo Afonso, após passar por complicações ao ser diagnosticado com o novo coronavírus.

Quase toda família do parlamentar também se contaminou, segundo informou o vereador Paulo Gomes (PP), durante a sessão remota da Câmara nesta terça-feira (15), “Temos o acometimento da covid-19 na família do nosso colega Koca, positivou a família toda, pai, a mãe, a irmã, sobrinho e ele próprio. Pra você ver o que é essa doença,  o pai dele tem várias comorbidades, mas a doença se agravou mais no próprio vereador. Tive a informação de um familiar dele que ele está internado numa situação regular que não é tão boa.”, informou.

Paulo também pediu orações pelo restabelecimento da saúde do colega e de sua família: “Cabe aqui a nós prestarmos nossa solidariedade, nossas orações para que ele se recupere o mais rápido possível, ele e sua família e logo retorna aos trabalhos nessa casa.”

Glória está passando pelo pior momento da pandemia e é um dos municípios com mais pessoas contaminadas pelo vírus na região. No boletim da secretaria de Saúde desta quarta-feira (16), estão  registrados  128 casos ativos da covid-19.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!