31 de julho de 2021

Grupos de Paulo Afonso realizam neste sábado (24), mais um ato pelo impeachment de Bolsonaro

Por

Redação / Informações PMPA

 

Diversas entidades de Paulo Afonso realizarão neste sábado, 24 de julho, às 9h mais uma manifestação contra o presidente Jair Bolsonaro. De acordo com o coletivo @movimentopopulardepauloafonso, o ponto de encontro será na praça da Igreja de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, próximo da feira-livre.

“Os protestos nacionais iniciaram em maio, dia 29, pedindo ‘Vacina no braço e comida no prato’, diante do caos provocado pelo presidente na gestão da pandemia. Além de outras pautas como a luta contra privatizações, reforma administrativa e o corte de verbas na Educação”, informou.

Ainda segundo o grupo, “depois do país alcançar recordes seguidos de óbitos e bater a triste marca de 500 mil mortes a CPI da Pandemia revelou incompetência de ministros, negacionismo, interferência dos filhos do presidente, gabinete paralelo com orientações distorcidas e o escandaloso caso de CORRUPÇÃO na compra de vacinas, tudo, com consentimento do presidente. Não bastasse, Bolsonaro e seus seguidores agora ameaçam a democracia – colocando em dúvidas o processo eleitoral e atacando as instituições, sem fundamentos ou provas de suas acusações. Neste cenário, manifestantes voltam às ruas porque seu governo se tornou mais perigoso que a pandemia. Por sua ameaça a vida e a democracia os atos seguem crescendo. Pela vida, pela democracia. Fora Bolsonaro!”

O Ato Fora Bolsonaro é organizado em Paulo Afonso pelas seguintes entidades: Frente Popular Grito dos Excluídos, ADUNEB, APLB Sindicato, Sinergia, SINCOPA, MST, DA de Direito UNEB, Coletivo Pajeú, DCE UNEB, UJC, Movimentos Sociais, partidos políticos de oposição (PT, PCB, PSOL) lideranças, além de simpatizantes e voluntários.

Mais informações: @movimentopopulardepauloafonso

O quê? Carreata Fora Bolsonaro
Quando? 24 de julho
Horário? 9h
Onde? Praça da Igreja de N. Sra. do Perpétuo Socorro (próximo da feira grande).
O que levar? Máscara PFF2 (preferível), álcool gel

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 20

  1. . says:

    Só vin ver mesmo os gado chorar rsrs.

    • Roberta says:

      Pelo péssimo português, percebe-se que é mais um(a) acéfalo(a), fruto da tal “pátria educadora” do PT

  2. Jotinha says:

    Desocupados! Frustrados! Derrotados! Vão pra Cuba!🤣🤣🤣🤣

  3. Antiesquerdismo says:

    Se jogar uma carteira de trabalho neles não fica ngm..

  4. Cidadã says:

    Esses desocupados não cansam de passar vergonha kkkkk

  5. Observando says:

    Vão trabalhar cambada de desocupados

  6. Laís says:

    Essa vergonha é no débito ou no crédito?

  7. Maria says:

    Ridículos

  8. Carlos says:

    kkkkk so ver quem são os integrantes kkkk se chamar a … n fica um !!!

  9. Lucas Ciriro says:

    Vamos trabalhar gente!

  10. Neuza says:

    Só atrapalham a vida de quem trabalha, vão procurar o que fazer

  11. Pedro says:

    Jogar ovo podre nesses…desocupados

  12. Carlos Lantyer says:

    Enquanto estamos perdendo nossos entes e amigos, os esquerdistas vem fazendo politicagem, para derrubar Bolsonaro. O que importa, é o poder, para voltar a mamar na teta. É crise de abstinência. Está pegando mal. O povo está vendo. São comunistas marxistas, que apoiam e defendem as ditaduras totalitárias, de Cuba, Coreia do Norte, Venezuela, Nicarágua e China. Eles querem implantar uma ditadura comunista, no Brasil e ficam falando em democracia.
    Como cristão e patriota, venho protestar, contra a doutrinação comunista marxista, que vem sendo realizada, em nossas escolas e faculdades. Não adianta. Bolsonaro é igual a massa de bolo. Quanto mais bate, ele cresce. Em 2022, Bolsonaro vai ganhar direto no primeiro turno. E vai ser de lapada. Queremos nosso voto impresso e auditável. A vacinação contra COVID-19, está correndo muito bem. O Brasil é o terceiro país, em aplicação de doses. Agora, em Cuba, o povo está morrendo de fome e de Covid e eles ficam caladinhos. Como disse Fernando Gabeira, o que esquerdista fala, é 80% mentira e 20% malandragem. O Ministro Paulo Guedes, vem fazendo um ótimo trabalho e o Brasil, vem se recuperando muito bem.
    BRASIL, ACIMA DE TUDO E DEUS, ACIMA DE TODOS.
    QUEREMOS VOTO IMPRESSO E AUDITÁVEL.
    COMUNISMO, AQUI NÃO.
    NOSSA BANDEIRA, JAMAIS SERÁ VERMELHA.
    DEUS, NOS LIVRE DO COMUNISMO.

  13. Anônimo says:

    Só queria saber de onde vem o dinheiro pra financiar esses … é como disse um leitor acima: joga umas carteiras de trabalho que esses comunas saem correndo kkkkk

    • O FISICO says:

      O DINHEIRO vem dos pais deles que não aguentam mais sustentar filho com 40 anos de idade….. porém o responsável por esse problema é o próprio Deus por colocar um dos filhos pra morar com os pais. ( PROBLEMA ATRIBUÍDO). Não tem solução!

  14. EX BOLSSONARO says:

    FORA …FORA BOLSSONARO

    • Kleber says:

      Pelo nível do português (não sabe nem escrever o nome do presidente) dá pra ver que além de desocupado é semi-analfabeto kkkkk

  15. A Voz says:

    Atos democráticos? Trabalhar, ninguém aí quer! #NuncaMaisDesgovernodaEsquerda

  16. O FISICO says:

    A TÉCNICA!
    40 anos de idade morando com a mãe, entra e sai presidente e esse problema não é resolvido. NA bíblia está escrito: filho pródigo, ovelha perdida…. na giria popular : OVELHA NEGRA DA FAMILIA = FILHO(A) COM 40 ANOS DE IDADE QUE NASCE COM DESTINO DE MORAR COM OS PAIS… suas vidas financeiras e conjugal não PROSPERAM, ou seja, não sai do canto. Acham que mudar de presidente vai mudar esse problema???? BANDO de BURROS…

  17. Roberta says:

    Já passou da hora de procurarem o que fazer para ocupar essas mentes vazias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!