Por

Ivone Lima ([email protected]com.br/www.pa4.com.br)

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print
15046437_10207896919285545_708724685_n
Da esquerda para à direita: Missão, Fabiano e Coca.

 

A partir de agora leitor, acostume-se a estes nomes: Fabiano de Zezão, Missão de Dotor e Koca de Zé Henrique, todos do Partido Progressista e eleitos para a primeira vereança na Câmara Municipal de Glória, os chamados ‘debutantes’.

 

Os olhos brilham, a atenção ao enfadonho discurso da Tribuna é total, as expectativas todas. Quem pode esquecer-se da primeira vez?, Pois bem, hoje, durante sessão ordinária da Câmara, os colegas que já estão na estrada há algum tempo lhes deram valiosos conselhos.

 

Em miúdos: que preparem o lombo, pois as cobranças e as críticas chegam com mais frequência do que os elogios. Nestes estão representantes da região do Brejo, é o caso de Fabiano, que obteve o 1° lugar, com 936 votos, herdeiro político do vice-prefeito eleito José Nilson.

 

Missão que cravou o 3° lugar com 676 votos, herda o patrimônio do seu irmão Nido de Dotor (PP), que ficará sem mandato para 2017, e finalmente, o jovem Koca – se bem que no trio todos são novos – que vem de uma luta de quatro anos, já que em 2012,  perdeu por poucos votos.

 

Em suma, esta é a renovação da Casa, somando-se a eles, o colega eleito na oposição de codinome inusitado: Camiseiro (PR). Estes terão peso importante para a eleição da nova Mesa Diretora e devem colaborar, ao menos os do PP, de forma bastante participativa na gestão de David Cavalcanti, prefeito eleito do município.

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.