Glória (BA): bebê de 8 meses é levada em UTI Móvel para Salvador após espancamento; dep Mário Júnior pede orações

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 21 de junho de 2020 às 18:13

Hospital Nair Alves de Souza, Paulo Afonso (BA). Foto: Divulgação.



 

O deputado federal Mário Negromonte Júnior (PP) usou as suas redes sociais, na tarde deste domingo (21/6), para pedir orações pela saúde de uma bebê de oito meses que foi brutalmente espancada na noite de ontem (20), em Glória, Bahia. “Vamos fazer uma grande corrente de oração agora às 18 horas pela vida dela. Pai nosso que estás nos céus, nos ajude a salvar essa vida inocente.”, pediu o deputado.

 

Em outra postagem no twitter, Negromonte Júnior também pediu punição aos responsáveis pelo crime. “Peço a Deus e as autoridades competentes que possam nos ajudar a salvar a vida da bebê de 8 meses que covardemente espancada e entregue no SAMU de Glória. Está a caminho de Salvador numa UTI móvel em estado grave. Que os responsáveis sejam punidos.” O deputado marcou em sua postagem o governador da Bahia Rui Costa e o secretário estadual da Saúde, Fábio Villas Boas.

 

O CASO, SEGUNDO BOLETIM DO 20º BPM – PADRASTO E MÃE FORAM PRESOS EM FLAGRANTE

 

O caso foi registrado na noite de ontem pelo 20º Batalhão da Polícia Militar de Paulo Afonso como tentativa de homicídio.

 

De acordo com a polícia, por volta das 21h, a guarnição da 1ª Cia foi acionada pelo Centro Integrado de Comunicação para deslocar ao Hospital Nair Alves de Souza, em que havia uma criança que tinha sido socorrida pelo SAMU de Glória/BA, com hematomas e desacordada.

 

Ainda segundo a PM, no local, se encontravam o padrasto e a mãe da bebê de 8 meses que estava com várias fraturas, calcificações pelo corpo (pernas e costelas) e que o mesmo havia sido vítima de agressões.

 

A vítima estava com sinais de mordidas pelo corpo e um hematoma grande por trás de uma das orelhas. Em poder do relatório médico e presença do Conselho Tutelar, os policiais militares conduziram o casal para a Delegacia de Polícia Civil de Paulo Afonso onde foram presos em flagrante, conforme registro Nº 1711/20.

 




 



16 comentários em “Glória (BA): bebê de 8 meses é levada em UTI Móvel para Salvador após espancamento; dep Mário Júnior pede orações”

  1. Misericórdia…Já já aparece um desses advogados que mal saíram da faculdade que se julgam “doutores” mesmo tendo no máximo a graduação e diz que quem quer que tenha feito essa barbaridade é um ” inocente” ou quem sabe uma pessoa doente….e por aí vai., Pq o mais importante não é nada.mais que ganhar seu belo dinheiro….

    1. Bem lembrado essa citação dos “advogados” que já se acham “doutores”. Até onde sei, o título de Doutor é só pra Médico ou pra quem tem Doutorado. Gostam de surfar na onda: “Vou lhe processar!” hahaha.

      PUNIÇÃO AOS CULPADOS!

  2. Se sobreviver é bom que não devolvam nem aos pais e aos familiares, senão ela terá contato de novo com a criança. Conselho tutelar daqui é mesmo que nada. Só vivem no ar-condicionado e pra receber o slario no final do mês.

    1. Não fale o que não sabe. O Conselho Tutelar daqui trabalha e não é pouco. Eu mesmo já precisei do Conselho daqui meus filhos tavam sofrendo maustratos na cidade de Gandu e a mãe perdeu a guarda hoje tão comigo. Valeu conselheiras deus proteja voces.

    2. Cuidado com a língua. No próximo processo de escolha se candidate e seja conselheira pra conhecer de perto e não falar o que não sabe.

  3. Quando vejo uma situação entro em desespero mim perguntando porque senhor ? Eu venho lutando pra ser mãe consigo engravidar mas acabo perdendo já tive três abortos espontâneos continuo na luta por uma bênção e ver uma história dessa isso nem deve ser chamada de mãe, triste realidade 😭😭😭😭🤬🤬🤬🤬

    1. Isso é tão triste, posso te conhecer e posso não te conhecer. Mas vc estará em minhas orações pra ter o seu bebê. Tenho dois um menino de 4 anos e uma de 3 anos, me fazem raiva o dia todo, mas jamais faria uma coisa dessa.

  4. Levada as preças para U.T.I. de Salvador.. KD a U.T.I de Paulo Afonso..que empurra com a barriga.enganando o povo dessa cidade.. vários prefeitos que passaram tudo médicos doutor e nada de U.T.I nessa cidade..só Jesus na causa viu…isso e uma barafornalha..vamos denunciar pessoal a tv Bahia… Ou jornal nacional. Aí quero ver se no instante resolve essa tal de U.T.I nessa cidade

  5. Deus tenha misericórdia dessa criança,e que as autoridades não permitam que essa criança volte para o convívio dessa família,espero que ela encontre pessoas que a amém e a protejam,se eu tivesse condições e se fosse possível ficaria com ela,pois tenho muito amor pra dar, sempre quis ser mãe,mas não posso,e ver essas notícias me deixa muito triste…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.