Por

Por Adalberto Moreno (Jeremoabo Agora)

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print
valderioUm troca de tiros envolvendo um suspeito foragido da Justiça e a Polícia Militar (PM) resultou na morte de Valdério de Jesus, de 33 anos, nesta quarta-feira, dia 09, no Assentamento Arapuá, nas proximidades do povoado Brejo Grande,  no município de Jeremoabo.
O suspeito tinha um mandado de prisão em aberto e foi alvejado a tiros após iniciar um confronto com os policiais e durante tiroteio acabou sendo atingido. Valdério residia no Povoado Brejo Grande e estava foragido desde 2014 da delegacia de Polícia Civil de Jeremoabo.
Uma denúncia anônima motivou o deslocamento da equipe até o local onde foi informado que a mulher de Valdério estaria retirando objetos da casa. Ferido ele chegou a ser socorrido ao Hospital Municipal de Jeremoabo (HGJ), mas não resistiu aos ferimentos e chegou a unidade de saúde sem apresentar os sinais vitais.
O corpo de Valdério vai ser encaminhado por técnicos do Instituto Médico Legal (IML) para cidade de Paulo Afonso onde vai passar por exames de necropsia.

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.