18 de abril de 2024

Fiscalização terá reforço nos povoados e chácaras de Paulo Afonso para cumprimento das medidas restritivas

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR




 

 

Representantes da Secretaria de Administração participaram de uma reunião no 20º Batalhão da Polícia Militar para intensificar e definir as ações realizadas para a fiscalização das medidas restritivas de enfretamento a covid-19. O encontro aconteceu na manhã desta sexta-feira (26), e objetiva o cumprimento do decreto publicado pelo Governo do Estado, com ações efetivas a partir deste sábado (27).

 

O trabalho será realizado em conjunto com a Policia Militar, Guarda Civil Municipal, Gerência de Trânsito (GTRAN) e Vigilância Sanitária.Durante a reunião várias ações foram decididas, entre elas está o reforço nos povoados e chácaras do município. De acordo com o subsecretário de Administração, Adilson Ângelo, as pessoas têm se deslocado para esses lugares, onde são realizados eventos com bebidas e aglomerações.

 

Outra ação definida foi a instalação de duas barreiras, localizadas no Riacho da Morena e na entrada da Vila Matias, que terá como objetivo fiscalizar o transporte intermunicipal, com abordagens e averiguar a situação do veículo e do condutor. A equipe fiscaliza ainda as vans que trafegam na cidade, vindas de outros estados. Esta ação valida o decreto estadual, que suspende tráfego do transporte intermunicipal de 1º a 6 de abril.

 

A atividade montada pelos órgãos também será intensificada para impedir a venda ilegal de bebidas alcoólicas. De acordo com o subsecretário, muitas denúncias foram feitas referentes a entrega ilegal, onde os motoboys que realizam delivery de comida, também têm feito a entrega de bebidas. “A gente pede a compreensão de todos, mas as denúncias alegam que os motoboys de comidas entregam bebidas alcoólicas, e isso contraria as regras estabelecidas pelo decreto. Por este motivo se fez necessário a fiscalização das entregas de delivery”, acrescentou Adilson.




 

“Pedimos a colaboração da população para denunciar qualquer prática que coloque em risco a saúde da população. Não é só esperar do poder público, nós como cidadãos, temos que fazer a nossa parte, temos que dar exemplo e denunciar quem está colocando sua saúde em risco e a saúde da população”, conclui.

 

Além de Adilson, estiveram presentes à reunião, o secretário de saúde, Adonel Júnior, o subcomandante Ribeiro, Capitão Estevam, tenente Souza Júnior, o comandante do Comando Municipal de Segurança e Transito (Comsetran), Jota Luna, o superintendente de trânsito Gildvan e o supervisor da Gerência de Trânsito (GCM), Paiva.

 



WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 3

  1. Anônimo says:

    Denunciar a quem? Porque fazemos a denuncia e não dão nem ousadia. Nem vão averiguar . Esses dias passamos o final de semana todo ligando e nada ,até hoje esperamos e nada. a folia já começou aqui desde cedo. fecha tudo na cidade e correm tudo pra zona rural.

  2. Jaspion says:

    No Bico de Pedra ninguém fiscaliza!

  3. O fisico says:

    Existe sim uma tecnica…. ( evitem fazer qual é o problema BAIABO..nas universidades públicas, cota de vaga, o de tantos vai atrás de vocês… O demônio vai atrás na vocês

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!